Destaque de time do Paulistão pode parar no Atlético-PR
Clayson tem entrado bem no Ituano e já despertou interesse do Atlético Paranaense
O meia Clayson Henrique da Silva Vieira, de apenas 18 anos, revelado pelo União São João de Araras na Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2011, quando tinha apenas 16 anos, vem despertando interesse de vários clubes do cenário brasileiro.
Itu, SP, 04 (AFI) – O meia Clayson, do Ituano, de apenas 18 anos, vem despertando interesse de vários clubes do cenário brasileiro e até mesmo do futebol italiano. Um dos clubes interessados é o Atlético-PR. Clayson, está atuando no Ituano, no Campeonato Paulista. Revelado pelo União São João de Araras, na Copa São Paulo de 2011, o meia foi um dos destaques da Copinha e ainda atuou por cinco vezes com a camisa da Ararinha, no Campeonato Paulista da Série A2, quando tinha apenas 16 anos.

Com bom futebol apresentado na época, o atleta recebeu propostas de vários clubes. Inter, Santos, Atlético-PR, Coritiba, entre outros, fizeram sondagens. O jogador, no entanto, optou em se transferir para o Grêmio, onde ficou por empréstimo durante um ano. No Tricolor, conquistou o torneio Sub-17 na Alemanha. Atualmente, está se destacando na equipe profissional do Galo de Itu. No jogo diante do Santos, pela terceira rodada do Paulistão, Clayson entrou bem e foi apontado pela imprensa como principal destaque do Galo.
“A cada dia que passa venho trabalhando o máximo para conquistar meu espaço. Graças a Deus tenho me dedicado e estou sendo recompensado. Guardo na memória o jogo contra o Palmeiras, na temporada passada, quando estive em campo no jogo que salvou o Ituano do rebaixamento no Paulistão”, disse Claysson
Apostando
Com mais de três décadas como presidente do União São João e com um currículo invejável na revelação de jogadores, o presidente José Mario Pavan elogiou o meio-campista.
“Foi na minha gestão que lancei o garoto, que tem tudo para se tornar um grande jogador, pois além de ter a cabeça no lugar é bom de bola. Não tenho nenhuma dúvida que será negociado com um grande time do futebol brasileiro ou até mesmo fora do país”, disse Pavan.
Como mandatário do União São João, Pavan revelou nomes como como Roberto Carlos, Rogério, ex-Corinthinas, Fabrício, Luan, entre tantos outros





































































































































