Destaque de líder do Rondoniense 'flerta' com time da Série D e deve ser emprestado
Emerson Bacas está de malas prontas para defender o Fast até a retomada do futebol do Porto Velho
Emerson Bacas está de malas prontas para defender o Fast até a retomada do futebol do Porto Velho
Manaus, AM, 01 (AFI) – Apesar do futebol brasileiro estar parado há praticamente três meses, alguns times estão se movimentando no mercado para se reforçarem para o Campeonato Brasileiro. Esse é o caso do Fast, que mesmo tendo liberado todo elenco e comissão técnica por conta da pandemia do novo coronavírus, está de olho no futebol do meia Emerson Bacas para a disputa da Série D.
O meio-campista vem sendo destaque do Porto Velho, que antes da paralisação estava na liderança do Grupo A da primeira fase do Campeonato Rondoniense. Mas, o Fast está de olho nele a algum tempo, desde a sua passagem pelo Amazonas FC, na disputa do Campeonato Amazonense da Série B na temporada passada.
Como o Campeonato Rondoniense só será retomado em novembro, até o Porto Velho enxerga com bons olhos de Emerson Bacas defender o Fast, por empréstimo, na Série D do Campeonato Brasileiro. O que não se sabe é o tempo de contrato. Afinal, o time rondoniense quer que o jogador volte para a disputa do estadual, mas o Fast tem interesse de mantê-lo até o final da competição nacional.
De qualquer forma, as negociações e detalhes do contrato estão sendo discutidas, mas há grandes chances dele se transferir para Manaus. O Fast está no Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro ao lado de Atlético-AC, Bragantino-PA, Galvez, Independente-PA, Rio Branco e Vilhenense.






































































































































