Destaque de clube paraguaio desperta interesse do Atlético-MG
O velocista de apenas 21 anos foi eleito o melhor jogador paraguaio do ano passado
Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – Diego Tardelli e Jô não descartaram deixar o Atlético-MG depois da Copa do Mundo, quando abre a janela de transferência internacional, caso apareça uma proposta interessante. Ciente dessa possibilidade, a diretoria alvinegra trabalha em busca de reforços para o sistema ofensivo e um nome que interesse é o de Ángel Romero (foto abaixo), do Cerro Porteño-PAR.

A diretoria atleticana entrou em contato com o agente do jogador, Daniel Campo, para saber quanto teria que desembolsar se quiser contar com o futebol de Romero. Campo evitou revelar os valores, mas o clube paraguaio não aceitará nenhuma proposta por empréstimo.
Ángel Romero tem 21 anos e foi eleito como o melhor jogador paraguaio do ano passado por um jornal local, além de ter tido sua primeira oportunidade na seleção do Paraguai. Velocista, ele não tem as mesmas características que Jô e Diego Tardelli.
Eliminado nas oitavas de finais da Copa Libertadores, o Atlético-MG também não teve um bom início de Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos em quatro jogos. Os recentes resultados deixaram a torcida preocupada e fizeram a diretoria admitir a possibilidade de reformular o elenco.





































































































































