Destaque das quartas compõem a Seleção FI da Copa Paulista!
E o que não falta é jogadores que sabem e muito tratar a bola do jeito que ela merece
Depois de tudo decidido, o Portal Futebol Interior traz para o internauta a Seleção da Copa Paulista.
Campinas, SP, 27 (AFI) – O Audax garantiu a última vaga na semifinal da Copa Paulista. Na manhã deste domingo, na Rua Javari empatou com o Juventus, por 1 a 1 e como no jogo de ida, tinha vencido por 2 a 1, carimbou a última vaga na próxima fase da competição, com duas vitórias.
Além do time da capital paulista, Grêmio Osasco e XV de Piracicaba o São Bernardo também garantiram a vaga para a próxima fase da competição. Depois de tudo decidido, o Portal Futebol Interior traz para o internauta a Seleção da Copa Paulista. E o que não falta são jogadores que sabem e muito tratar a bola do jeito que ela merece.
Confira a Seleção da Copa Paulista:
Álvaro (São Caetano);
Eduardo Diniz (São Bernardo), Thiago Martinelli (Audax), Bruno Leandro ( Grêmio Osasco) e Fabiano (XV de Piracicaba);
Francis (Audax) , Arthur Santos (Juventus), Clayson (Ituano) e Kanu (XV de Piracicaba);
Élton (Grêmio Osasco) e Careca (São Bernardo).
Técnico: Serginho (Grêmio Osasco).
Goleiro: Álvaro (São Caetano) – Apesar da eliminação do São Caetano da Copa Paulista, o goleiro Álvaro foi o grande destaque da partida com defesas espetaculares como as praticadas por Rogério Ceni na partida contra a Universidad Católica. Foi o único ponto positivo do apático time de São Caetano do Sul no jogo.
Lateral-direito: Eduardo Diniz (São Bernardo) – O Bernô garantiu vaga na próxima fase da Copa Paulista com um goleada sobre a Inter de Limeira por 3 a 0. E o lateral Eduardo Diniz foi uma das armas do time do ABC paulista. O jogador mostrou muita disposição e correu o jogo todo.

Zagueiro: Thiago Martinelli (Audax) – Thiago Martinelli chegou no Audax em janeiro de 2012, e logo assumiu a posição de titular, inclusive sendo capitão em várias partidas. E nesta classificação para as semifinais da Copa Paulista, o xerifão não se intimidou com o ataque adversário e mostrou que não está de brincadeira.
Zagueiro: Bruno Leandro ( Grêmio Osasco) – O Grêmio Osasco carimbou o passaporte para a próxima fase da Copa Paulista com uma vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, fora de casa. Um dos destaques desta conquista foi o zagueiro Bruno Leandro, que não mediu esforços e não deixou os atacantes adversários chegarem ao gol.
Lateral-esquerdo: Fabiano (XV de Piracicaba) – O XV de Piracicaba é um dos fortes candidatos ao título da Copa Paulista, e tem como ponto forte a qualidade individual de muitos jogadores. Um deles é o lateral esquerdo Fabiano, com qualidades ofensivas e também defensivas, ele foi um dos destaques do XV na luta pela vaga.
Volante: Francis (Audax) – Além de fazer sua parte defensivamente, protegendo bem a zaga do Audax no empate por 1 a 1 sobre o Juventus, resultado que garantiu a vaga, o volante se arriscou bem ao ataque, com chutes perigosos de fora da área.

Volante: Arthur Santos (Juventus) – Apesar da eliminação, foi um verdadeiro guerreiro em campo, inclusive foi premiado com o gol de empate contra o forte time do Audax.
Meia: Clayson (Ituano) – O Ituano ficou pelo meio do caminho na Copa Paulista, ao empatar em 2 a 2 com o XV de Piracicaba neste sábado, mas esteve melhor em boa parte da partida, principalmente quando a bola passava pelos pés de Clayson. O meia estava endiabrado. Além de fazer o gol da virada do Galo, ao acertar um chute de cobertura no goleiro Thiago Passos, o baixinho foi o principal homem de criação do clube de Itu.
Meia: Kanu (XV de Piracicaba) – Kanu mostrou que tem estrela. O meia saiu do banco de reservas para fazer o gol de classificação do XV de Piracicaba, em partida diante do Ituano. O Nhô Quim está na semifinal da Copa Paulista, bem no ano do centenário. A vaga foi conquistada graças ao empate em 2 a 2.
Kanu (XV de Piracicaba)Atacante: Élton (Grêmio Osasco) – Mostrou que tem estrela. Entrou em uma partida fraca tecnicamente e foi protagonista dos poucos, mas principais lances criados pelo Grêmio Osasco, inclusive autor do gol que classificou o GEO para a semifinal da competição regional.
Atacante: Careca (São Bernardo) – Careca mostrou que tem fome de gols. O Tigre chegou aos 20 minutos de jogo pressionando e aos 22 foi a vez da rede balançar pela primeira vez, Careca desviou a bola para a rede, mas o árbitro assinalou impedimento. O camisa 9 teve o gol anulado e “abriu o apetite”, aos 31 minutos a defesa afastou mal e a bola pingou na frente de Careca, que pegou de primeira e acertou o ângulo.
Serginho – Técnico Grêmio OsascoTécnico: Serginho (Grêmio Osasco) – A experiência do treinador pesou mais uma vez nesta Copa Paulista. Desta vez, o GEO carimbou a vaga paras às semifinais. Jogando fora de casa, o time de Osasco venceu o São Caetano por 1 a 0 e carimbou o passaporte para a próxima fase. Com um currículo de campeão, Serginho trabalhou por anos no Pão de Açúcar, que depois virou Audax.
Mostrando muita competência, o comandante está indo muito bem no Grêmio Osasco, onde a gente sente muito bem o seu dedo do lado de fora, na organização tática do time e também na organização do trabalho. Serginho é um técnico com capacidade e muito dedicado, o que por si só, são qualidades suficientes para ele obter o sucesso na carreira. Se depender dele, o GEO, além de garantir presença na Copa do Brasil de 2014, também vai levar a taça de campeão para Osasco.





































































































































