Desportivo Brasil x Marília - Duelo de invictos marca o retorno da A3
Times estão na parte de cima da tabela e querem manter invencibilidade para se manter no topo da tabela
Times estão na parte de cima da tabela e querem manter invencibilidade para se manter no topo da tabela
Osasco, SP, 26 (AFI) – No retorno da Série A3 do Campeonato Paulista, pela quarta rodada, o Desportivo Brasil irá encarar, nesta terça-feira (27), às 20h, o Marília. A partida irá acontecer no estádio Liberatti, em Osasco.
Até a paralisação do campeonato, as equipes vinham mostrando bons resultados na competição, ambos estão invictos. O Marília ocupa o segundo lugar com sete pontos conquistados, apenas dois atrás do líder Noroeste. Já o Desportivo Brasil ganhou apenas um jogo empatou as outras duas partidas, somando cinco pontos e ocupando a quinta colocação na tabela.
DRAGÃO POUCO CRIATIVO
Um dos maiores problemas do time do técnico Elio Sizenando é a parte ofensiva. Pouco criativa, a equipe marcou apenas três gols ao longo de toda a competição, todos na vitória por 3 a 2 sobre o Nacional. De resto, apenas empates por 0 a 0.
O atacante Lucão, de 21 anos, foi contratado durante a paralisação e é a esperança de gols da equipe nessa retomada a competição.
MAIS ENTROSADO
O treinador comentou que o time melhorou no período que esteve fora graças ao entrosamento adquirido.
“Uma equipe que teve mais um período para ficar junto, treinar, se entrosar e se conhecer. O que a gente tem feito no dia a dia é tentar evoluir em termos de entrosamento, nos aspectos que a gente tem e nas coisas que a gente quer da equipe: que apesar de jovem, seja sempre um time aguerrido”, avaliou o técnico Elio Sizenando.
RECUPERADOS
Após surto de Covid vivido no mês passado, o Marília já pode contar com todos os atletas que já foram reavaliados e estão 100% saudáveis e em forma para o retorno da competição.
FORÇA MÁXIMA
A equipe do MAC está com todos seus atletas a disposição, e o treinador Guilherme Alves aposta na defesa para garantir a vitória, até agora a equipe não sofreu nenhum gol na competição.




































































































































