Desportivo Brasil x Grêmio Osasco - Quem embala após começo ruim?

Ambos conseguiram a primeira vitória na última rodada e tentarão dar sequência nesta quarta-feira

Ambos conseguiram a primeira vitória na última rodada e tentarão dar sequência nesta quarta-feira

0002050291604 img

Porto Feliz, SP, 30 (AFI) – Após começarem a Série A3 do Campeonato Paulista com uma sequência de resultados ruim, Desportivo Brasil e Grêmio Osasco reagiram na última rodada. Agora os dois se enfrentarão pela quinta rodada nesta quarta-feira, às 16h, em busca de uma sequência positiva no torneio. O confronto será no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

O Desportivo Brasil começa a rodada como 15º colocado, na zona de rebaixamento, com três pontos, enquanto o GEO soma cinco ponto e ocupa a 13ª posição. Na última rodada, o DB venceu a Matonense por 1 a 0 fora de casa, enquanto o Grêmio Osasco derrotou o Mogi Mirim pelo placar de 3 a 0.

Caio Zanardi também comandou o Desportivo em 2017

Caio Zanardi também comandou o Desportivo em 2017

EFEITO DO NOVO TREINADOR?
O início da campanha do Desportivo Brasil teve três derrotas nos três primeiros jogos, resultados esses que resultaram na demissão do técnico Caio Autuori, que estava há apenas 15 dias no cargo. Logo depois, o clube de Porto Feliz anunciou o retorno de Caio Zanardi, que comandou o clube em 2017.

Em seu primeiro jogo nesta passagem pelo Desportivo, Zanardi conseguiu a primeira vitória no torneio. Com o bom resultado da última rodada e o fato de o elenco não ter nenhum jogador suspenso ou lesionado, a expectativa é de que Zanardi mantenha a base do último jogo.

Rubens exaltou o entrosamento do clube após os primeiros jogos
Rubens exaltou o entrosamento do clube após os primeiros jogos

ENTENDIDOS
Titular da equipe nos quatro jogos disputados pela Série A3, o volante Rubens exaltou o entrosamento adquirido pela equipe após a primeira vitória no torneio. “Já estávamos apresentando esse bom futebol e o entrosamento desde o segundo jogo, diante do Barretos. Mas contra o Mogi Mirim deu tudo certo. Acertamos tudo, foi bom para mostrar o potencial da equipe. Estamos no caminho certo e temos condições de seguir repetindo o bom futebol nas outras rodadas”, disse o jogador.

“Mudamos de formação. E isso me ajudou bastante. Tenho a responsabilidade de marcar, mas ao mesmo tempo, a liberdade de ajudar os atacantes”, completou Rubens.

Como também não conta com desfalques para a próxima rodada e teve um bom desempenho no último jogo, o técnico Vitor Mosca deverá manter a base do último jogo.