Desportivo Brasil x Comercial - Leão do Norte vai segurar o Dragão Chinês?
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Porto Feliz, SP, 12 (AFI) – Melhor defesa do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial conseguiu segurar o Desportivo Brasil, dono do ataque mais positivo, e se aproximou das semifinais. O classificado nas quartas de final será descoberto neste sábado, às 15 horas, quando o jogo de volta será realizado no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.
Na ida, em Ribeirão Preto, no Palma Travassos, vitória alvinegra por 1 a 0. Porém, como teve melhor campanha do que o adversário na primeira fase, o representante de Porto Feliz avança às semifinais com empate no placar agregado – ou seja, qualquer triunfo é suficiente para os portofelicenses. Empate é do Leão do Norte.
COMO CHEGAM OS TIMES?
O volante Calixto foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo do primeiro duelo após tomar o segundo amarelo e não poderá participar da decisão. Assim, Teco ganha um lugar no meio de campo – o atleta vem sendo utilizado com frequência: em 16 partidas do Desportivo Brasil, ele participou de 11 jogos, mas não marcou gols.
O Comercial, por outro lado, não terá qualquer desfalque para tentar manter a vantagem conquistada no duelo de ida. O técnico Ito Roque adiantou, porém, que o Leão do Norte não vai mudar de postura por estar na frente do placar. Prova disso é que a escalação com três atacantes – Caio Vieira, Romarinho e João Marcos – está mantida.





































































































































