Desportivo Brasil x Catanduva - Dragão tenta embalar na Série A3
O Dragão de Porto Feliz não perde há três rodadas na A3, e vai encarar pedreira pela frente
O Desportivo Brasil deu os primeiros passos a caminho de uma recuperação no Campeonato Paulista da Série A3, sem perder há três jogos
Porto Feliz, SP, 14 (AFI) – O Desportivo Brasil deu os primeiros passos a caminho de uma recuperação no Campeonato Paulista da Série A3, e neste sábado (15) terá mais uma oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento, recebendo o Catanduva no Ernesto Rocco, em Porto Feliz, para duelo da oitava rodada.
Ainda assim, a dupla chega de campanhas opostas na divisão. O Dragão ainda tenta se safar das últimas posições, aparecendo em 14º lugar, com seis pontos, enquanto o Santo é o terceiro colocado, com 13 pontos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
DESPORTIVO BRASIL
Depois de três derrotas nas primeiras quatro rodadas, o Desportivo Brasil vem de três rodadas pontuando. Primeiro buscou o empate por 3 a 3 com o União São João fora de casa, até bater o Comercial por 2 a 0 no Ernesto Rocco em sua primeira vitória na A3, e empatar sem gols com o XV de Jaú na cidade do Galo, por duelo válido pela primeira rodada.
O técnico Fábio Toth volta a contar com o zagueiro Matheus Barbosa, que cumpriu suspensão por excesso de cartões amarelos e fica à disposição. Lucas Gadelha, Salles, Gabriel Justino e Nestor Mansur chegam pendurados.
As principais dúvidas ficam no setor ofensivo. Enquanto Kauan pode atuar como segundo homem de meio de campo e atacante pelo lado, Justino tem desempenhado bem como centroavante e pode manter Gadelha no banco. Claudinho, Gustavo Custódio e Victor Bárbara seguem como opções para os lados.
CATANDUVA
O Catanduva segue brigando para retomar a liderança na Série A2, mas não vence há duas rodadas. Depois de quatro triunfos consecutivos, sofreu 2 a 0 para o lanterna Comercial em Ribeirão Preto, e agora vem de empate sem gols com o Rio Branco na cidade de Catanduva.
O meia Pedrinho, que retornou de lesão sofrida na posterior da coxa recentemente, comentou a expectativa para a sequência e o duelo que terminou em empate com o Tigre. “Foi uma semana de ajustes, viemos de um jogo muito pegado contra uma equipe muito qualificada e vamos seguir trabalhando.”
Depois de uma semana cheia, o Catanduva deve ter todos os atletas à disposição. Michelon, Gustavo Henrique, Léo Couto, Marlon Lopes e Udson chegam pendurados na equipe do técnico Ivan Canela.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 8ª
-
Data:
- 15/02/2025
-
Horário:
- 18:00
-
Árbitro:
- Ronald Horns Araújo
-
Assistentes:
- José Lucas Cândido de Souza Jefferson Yago Franco Pinto
-
Estádio:
- Ernesto Rocco
-
Local:
- Porto Feliz (SP)
Confira também:
- Paulistão Série A3: Em 2ª passagem, técnico do Marília segue invicto no Abreuzão
- Paulistão Série A3 já teve 18 pênaltis marcados e só três foram desperdiçados
- Paulistão Série A3: Rio Preto e Monte Azul inscrevem reforços para 8ª rodada
- Monte Azul x Bandeirante - AMA vem de derrota e BEC empolgado
- Rio Branco x Lemense - Último invicto, Tigre não vence há dois jogos




































































































































