Desportivo Brasil Catanduva
Desportivo Brasil x Catanduva - Dragão tenta embalar na Série A3

O Dragão de Porto Feliz não perde há três rodadas na A3, e vai encarar pedreira pela frente

O Desportivo Brasil deu os primeiros passos a caminho de uma recuperação no Campeonato Paulista da Série A3, sem perder há três jogos

Desportivo Brasil
Dragão tenta quarto jogo sem derrota (Foto: Divulgação / Desportivo Brasil)

Porto Feliz, SP, 14 (AFI) – O Desportivo Brasil deu os primeiros passos a caminho de uma recuperação no Campeonato Paulista da Série A3, e neste sábado (15) terá mais uma oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento, recebendo o Catanduva no Ernesto Rocco, em Porto Feliz, para duelo da oitava rodada.

Ainda assim, a dupla chega de campanhas opostas na divisão. O Dragão ainda tenta se safar das últimas posições, aparecendo em 14º lugar, com seis pontos, enquanto o Santo é o terceiro colocado, com 13 pontos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

DESPORTIVO BRASIL

Depois de três derrotas nas primeiras quatro rodadas, o Desportivo Brasil vem de três rodadas pontuando. Primeiro buscou o empate por 3 a 3 com o União São João fora de casa, até bater o Comercial por 2 a 0 no Ernesto Rocco em sua primeira vitória na A3, e empatar sem gols com o XV de Jaú na cidade do Galo, por duelo válido pela primeira rodada.

O técnico Fábio Toth volta a contar com o zagueiro Matheus Barbosa, que cumpriu suspensão por excesso de cartões amarelos e fica à disposição. Lucas Gadelha, Salles, Gabriel Justino e Nestor Mansur chegam pendurados.

As principais dúvidas ficam no setor ofensivo. Enquanto Kauan pode atuar como segundo homem de meio de campo e atacante pelo lado, Justino tem desempenhado bem como centroavante e pode manter Gadelha no banco. Claudinho, Gustavo Custódio e Victor Bárbara seguem como opções para os lados.

CATANDUVA

O Catanduva segue brigando para retomar a liderança na Série A2, mas não vence há duas rodadas. Depois de quatro triunfos consecutivos, sofreu 2 a 0 para o lanterna Comercial em Ribeirão Preto, e agora vem de empate sem gols com o Rio Branco na cidade de Catanduva.

O meia Pedrinho, que retornou de lesão sofrida na posterior da coxa recentemente, comentou a expectativa para a sequência e o duelo que terminou em empate com o Tigre. “Foi uma semana de ajustes, viemos de um jogo muito pegado contra uma equipe muito qualificada e vamos seguir trabalhando.”

Depois de uma semana cheia, o Catanduva deve ter todos os atletas à disposição. Michelon, Gustavo Henrique, Léo Couto, Marlon Lopes e Udson chegam pendurados na equipe do técnico Ivan Canela.

FICHA TÉCNICA

Desportivo Brasil
Desportivo Brasil
Catanduva
Catanduva
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
15/02/2025
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Ronald Horns Araújo
Fase Assistentes:
José Lucas Cândido de Souza
Jefferson Yago Franco Pinto
Fase Estádio:
Ernesto Rocco
Fase Local:
Porto Feliz (SP)

Confira também: