Desportivo Brasil x Capivariano - Dragão Chinês quer seguir sonhando com a liderança
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Porto Feliz, SP, 19 (AFI) – O Desportivo Brasil é dono do melhor ataque do Campeonato Paulista da Série A3, com 30 gols. Além disso, o Dragão Chinês pretende terminar a primeira fase na liderança. Para isso, precisa vencer o Capivariano, nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela 13ª rodada.
No momento, a ponta da tabela pertence ao Velo Clube, com 28 pontos, quatro à frente do DB. Com 22, o Noroeste também sonha com o feito. O Leão da Sorocabana, por outro lado, é quinto, com 20, um abaixo do Comercial, que fecha o G4, grupo das equipes que fazem o segundo jogo das quartas como mandantes com a vantagem do empate no placar agregado.
COMO CHEGAM OS TIMES?
O Desportivo Brasil tem apenas um desfalque por suspensão. Entretanto, a baixa não poderia ser mais preocupante: o atacante Lucas Douglas, artilheiro do Paulista A3, com 11 gols em 12 partidas. Vinícius Bala, autor de três tentos em dez jogos, surge como candidato natural à vaga do time comandado pelo técnico português Simão Freitas.
O meio-campista Cuadrado foi julgado pelo TJD-SP e pegou gancho de apenas um jogo por conta de um soco disparado em um adversário no duelo contra o Grêmio Osasco. Como ele já cumpriu, está apto para ir a campo. O técnico Roberval Davino ainda terá o retorno de Douglas, atacante que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate com o Primavera e deve voltar no lugar de Romão. Além deles, o zagueiro Gutierrez voltou a treinar com bola, mas deve seguir como opção do Capivariano.





































































































































