Desportivo Brasil tem aproveitamento de 100% nas categoria de base e garante classificações

Os garotos do sub 11, 13, 15, 17 e 20 venceram seus jogos pelo Campeonato Paulista de suas respectivas categorias, além de classificações para segunda fase

Sub-20 do Desportivo Brasil
Sub-20 do Desportivo Brasil

Porto Feliz, SP, 05 (AFI) – As 5 categorias de base do Desportivo Brasil entraram em campo neste final de semana com grande aproveitamento, 100%. Os garotos do sub 11, 13, 15, 17 e 20 venceram seus jogos pelo Campeonato Paulista de suas respectivas categorias, além de classificações para segunda fase.

Os garotos do sub 11 foram até Centro de Treinamentos, em Barueri e venceu o Oeste por 2×0 com gols de João e Bernardo. Na seqüência, o sub 13 também venceu os donos da casa e de virada por 4 a 1 com gols de Gabriel, Jean e Pietro que deixou sua marca duas vezes na goleada sobre Oeste.

SUB-15

Já o sub 15 foi até a cidade de Alumínio-SP, para enfrentar o Sharjah e em jogo disputado o Desportivo Brasil fez 4×3 nos donos da casa com gols de João André (2), Enzo Knittel e Renan César. 

Com resultado o time do técnico Leonardo Pereira fica muito próximo da sua classificação no Grupo 08, na vice-liderança com 18 pontos. O líder é o Ituano com os mesmos 18 pontos ganhando no saldo de gols.

SUB-17

O sub 17 entrou em campo logo na sequência contra o mesmo Sharjah Brasil. Já classificado o time do técnico Ivan Médici venceu também por 1 a 0 e vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas e invicto na competição com nove jogos, seis vitórias e três empates.

SUB-20

Um dos grandes destaques no Campeonato Paulista Sub 20, o Desportivo Brasil venceu mais uma e chega grande marca de sete vitórias consecutivas, avançando para próxima fase de forma invicta.

Jogando no CE Luneng Brasil, em Porto Feliz diante do Sharjah Brasil o time do técnico José Mário perdia o jogo, mas no final da partida fez 2×1 com gols de Nathan Cruz e Guilherme. Com a vitória o Desportivo Brasil lidera tranqüilo o Grupo 08 com 22 pontos ganhos e volta a campo no próximo sábado (10), diante do Oeste, em Barueri.