Paulista A3: Desportivo Brasil surpreende e lidera a competição

A equipe de Porto Feliz vem de cinco vitórias seguidas, e a maioria dos jogos vencidos foram fora de casa.

Desportivo Brasil vem fazendo ótima campanha e vem de cinco vitórias seguidas na competição

Screenshot 9 4

Porto Feliz, SP, 19, ( AFI) – A boa campanha do Desportivo Brasil vem despertando olhares de torcedores e amantes de futebol. O clube de Porto Feliz foi criado há pouco tempo, em 2006, pelo Grupo Traffic, mas em 2016 foi vendido ao grupo chinês Luneng.

O time é tão bem organizado, que seus CTs são usados como referencia para clubes de menor expressão e que estão iniciando sua jornada.

O clube foi quarto colocado em 2019, situação mais próxima que chegou de um acesso ao Paulista A2. O Paulista A3 é definido em um mata-mata, onde se classificam os oito primeiros e duelam entre si, com os dois finalistas subindo para divisão seguinte.

Esse ano, o clube dirigido por Fábio Toth vem fazendo uma ótima campanha. E nessa rodada chegou a liderança do campeonato, após sete rodadas, está com 16 pontos conquistados vencendo o União Suzano fora de casa por 1 a 0 com gol de Kayo. Até o momento de sete jogos, o DB, venceu cinco jogos, empatou com a Itapirense na segunda rodada, e só teve uma derrota e na primeira rodada do Campeonato para o ex-líder Catanduva.

DESPORTIVO BRASIL PODE SUBIR PARA A SÉRIE A2 DO PAULISTA?

O ponto máximo dessa campanha, é que o Desportivo, vem de cinco vitórias seguidas o que dá mais confiança ainda para o trabalho ser bem recompensado lá na frente, o time venceu o Rio Preto fora de casa, o São Caetano em casa, a Matonense em casa, a Lemense fora, e o União Suzano, fora de casa também, o que mostra que não tem problema jogar fora de casa, pois, vem conquistando a maioria dos pontos fora dos seus mandos.

O Paulista A3 tem quinze rodadas, antes do mata-mata, então tem muita água para rolar, mas o clube vem administrando bem, caso vença o RB Bragantino II e o Marília estará matematicamente garantido na próxima fase da competição, deixando o clube de Porto Feliz, mais perto do objetivo maior, que é ser ao menos finalista da competição para garantir o acesso ao Paulista A2.

Confira também: