Desportivo Brasil 2 x 2 Monte Azul - DB fica duas vezes na frente, mas leva gol no fim
Com o resultado, o Desportivo chega a quatro pontos, perdendo o 100% de aproveitamento
Com o resultado, o Desportivo chega a quatro pontos, perdendo o 100% de aproveitamento
Porto Feliz, SP, 23 (AFI) – Depois de um primeiro tempo com poucas chances de gol, Desportivo Brasil e Monte Azul fizeram um duelo movimentado na etapa final, que terminou empatado por 2 a 2. Jogando no estádio Ernerto Rocco, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A3, os donos da casa ficaram duas vezes a frente do placar, mas não conseguiram os três pontos.
Com o resultado, o Desportivo chega a quatro pontos, perdendo o 100% de aproveitamento. O Monte Azul, que perdeu na estreia, conquista seu primeiro ponto na competição.
PRIMEIRO TEMPO SEM EMOÇÃO
O primeiro tempo foi de total controle do Desportivo Brasil. E isso não foi surpresa nem mesmo para o Monte Azul, que se portou defensivamente, com todos os jogadores atrás do meio-campo. O time da casa, porém, não conseguia aproveitar as oportunidades, mesmo com a boa troca de passes. Até mesmos os zagueiros faziam bons lançamentos, à la Thiago Silva, nas costas da zaga, mas nada de gol.
A estratégia do Monte Azul deu certo em alguns momentos. Na espera de um bom contra-ataque, o time conseguiu levar perigo em cobranças de escanteio. A melhor oportunidade, porém, veio nos últimos minutos. Após cruzamento da direita, o atacante testou firme, mas a bola explodiu no travessão.
SEGUNDO TEMPO COM QUATRO GOLS
O segundo tempo foi muito mais movimentado. O Desportivo Brasil continuou com postura ofensiva e abriu o placar aos 15 minutos. O Monte Azul ficou trocando passes perto da grande área e perdeu a bola, que saiu de pé em pé até encontrar Lucas Douglas para marcar.
Aos 24, os visitantes conseguiram encaixar um ataque veloz e conseguiram escanteio. Após a cobrança, Gabriel Souza tentou de cabeça, mas o goleiro defendeu. No rebote, o próprio Gabriel empurrou para o gol.

MONTE AZUL BUSCA EMPATE NO FIM
Com o placar igual novamente, o Desportivo foi para o ataque e conseguiu outro gol aos 33 minutos. Após cobrança de falta, Glauco Nabor completou para o gol na pequena área. Quando tudo parecia definido, o Monte Azul buscou o empate aos 45. Também em lance de falta, a bola ficou viva na área e sobrou para o zagueiro Téssio, que tentou duas vezes antes de marcar e fechar o placar.
PRÓXIMOS JOGOS
O Desportivo Brasil é o primeiro a entrar em campo no final de semana. No sábado, às 16 horas, atua novamente em casa, no estádio Ernesto Rocco, diante do Batatais. Mais uma vez fora de casa, o Monte Azul joga no domingo, às 10 horas, diante do EC São Bernardo, no estádio Baetão.





































































































































