Desportivo Brasil Bandeirante
Desportivo Brasil 1 x 0 Bandeirante – Vitória e agora é o Catanduva na parada

O Bandeirante se despede da Série A3 com apenas 15 pontos somados, na 13ª colocação.

Na próxima fase, o duelo será com o Catanduva, terceiro colocado da Série A3, com a vantagem do Catanduva decidir em casa

desportivo
Desportivo fez a liçãod de casa e foca na próxima fase

Porto Feliz, SP, 23 (AFI) – Já classificado de forma antecipada, o Desportivo Brasil entrou em campo na tarde deste sábado buscando a vitória sobre o Bandeirante no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, para ficar entre os quatro primeiros colocados da Série A3 do Campeonato Paulista e jogar com a vantagem de atuar em casa na segunda partida decisiva.

O time da casa, porém, só teve um dos objetivos conquistados. Venceu por 1 a 0 pela última rodada da Série A3, mas terminou a primeira fase na sexta colocação, com 26 pontos, devido as vitórias do Grêmio Prudente e RB Bragantino na rodada.

Na próxima fase, o duelo será com o Catanduva, terceiro colocado da Série A3, com a vantagem do Catanduva decidir em casa. O Bandeirante se despede da Série A3 com apenas 15 pontos somados, na 13ª colocação.

A Federação Paulista de Futebol define datas e horários dos confrontos na segunda-feira (25).

MODO DE DISPUTA DO MATA-MATA
Às quartas, semifinais e final serão disputadas com jogos de ida e volta e, em caso de empate no gol agregado, a vaga será definida nos pênaltis. Os times de melhores campanhas vão ter a vantagem de disputar o segundo jogo em casa, diante de suas torcidas.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

COMO FOI O JOGO?

O Desportivo Brasil dominou a partida desde o início e pressionou o adversário procurando abrir o placar. Antes dos dez minutos, já tinha criado duas boas chances de sair na frente.

Aos 22, Claudinho bateu bonito de fora da área e quase marcou o primeiro do time da casa. O Desportivo Brasil marcava sob pressão e não deixava o Bandeirante respirar em campo, mas faltava efetividade.

Aos 38, o Desportivo abriu o placar. Lyncon recebeu sozinho em profundidade, dominou e bateu com categoria e calma para deslocar o goleiro Douglas para abrir o marcador.

No final, aos 26, o Bandeirante chegou pela direita e após cruzamento quase PC, ao tentar cortar, marcou contra.

DEPOIS DO INTERVALO…

Após o intervalo, logo aos dois minutos, o time da casa teve a chance de abrir o placar, mas Claudinho desperdiçou.

Aos 14, o time da casa teve a chance de apliar no cruzamento de Thiago Leite, mas Barreto não conseguiu alcançar de cabeça.

O Desportivo se impôs no começo, mas depois diminuiu o ritmo e o Bandeirante cresceu na partida. O time de Birigui criou boas chances de gol, principalmente nas bolas aéreas.

No final, em dois escanteios consecutivos, o Bandeirante quase empatou, mas o Desportivo se safou.

FICHA TÉCNICA

Desportivo Brasil
Desportivo Brasil
1 0
Bandeirante
Bandeirante
Fase Fase:
Primeira
Fase Rodada:
15ª
Fase Data:
23/03/2024
Fase Árbitro:
Hermínio Henrique Kuhn Daldem
Fase Assistentes:
Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Matheus Guilherme Biselli da Cruz
Fase Cartões Amarelos:
Desortivo Brasil: Mykael
Bandeirante: Felipe
Fase GOLS:
Desportivo Brasil: Lyncon 38’/1T
Fase Público:
255
Fase Renda:
R$ 3.170,00
Fase Estádio:
Ernesto Rocco
Fase Local:
Porto Feliz (SP)

Confira também: