Desportivo Brasil 0 x 1 Noroeste - Ídolo do São Paulo dá vitória aos visitantes
O volante Richarlyson, campeão mundial e tri brasileiro pelo Tricolor do Morumbi, marcou o único gol da partida
O volante Richarlyson, campeão mundial e tri brasileiro pelo Tricolor do Morumbi, marcou o único gol da partida
Porto Feliz, SP, 04 (AFI) – O Noroeste conquistou, na tarde desta quarta-feira, mais um importante resultado na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3: atuando no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela nona rodada, venceu o Desportivo Brasil, por 1 a 0, gol solitário do volante Richarlyson, ídolo do São Paulo.
Com o resultado, os visitantes seguem tranquilos na liderança, com 22 pontos, enquanto os donos da casa ficam no quarto lugar, com 13. Primavera, com 11, é, no momento, o primeiro fora do G8. O Z2, por outro lado, é composto por Grêmio Osasco, com nove, e Paulista, lanterna, com apenas quatro.
CONFIRA A PARTIDA
Espaço incorporado por HTML (embed)

PRIMEIRO TEMPO
Com menos de um minuto, o Noroeste chegou com muito perigo. Pedro Felipe fez linda jogada pelo lado direito e bateu forte, parando em ótima defesa de Leandro Santos. No rebote, Fabrício não conseguiu bater firme, facilitando para o goleiro do Desportivo Brasil.
Pouco depois, os visitantes voltaram a ameaçar. A bola ficou viva na entrada da área, Yamada conseguiu puxar para o pé direito e soltar a pancada. De novo, porém, o ex-arqueiro de Guarani e Portuguesa apareceu e colocou para escanteio.
A primeira boa chegada do Desportivo Brasil surgiu aos 25 minutos. A equipe da casa bateu escanteio curtinho e fez a bola chegar em Lynneker, na entrada da área. Ele finalizou firme, mas acabou parando na trave esquerda defendida pelos bauruenses.
Já aos 44, ótima jogada de pé em pé do Dragão Chinês até que Caio Vieira recebeu excelente passe, já quase dentro da pequena área. O ex-atacante de Botafogo-SP e Comercial tentou chapar, só que pegou errado e desperdiçou a oportunidade.
SEGUNDO TEMPO
A partida retornou com ritmo lento. Entretanto, o Noroeste conseguiu abrir o placar. Aos cinco minutos, Richarlyson, que entrara no decorrer do primeiro tempo na vaga de Yamada, recebeu pelo lado esquerdo, fez boa jogada individual e tentou o cruzamento. A bola desviou na marcação e morreu no fundo do barbante.
O Desportivo Brasil respondeu apenas aos 16. Caio César teve boa falta na entrada da área e tentou empatar cobrando no canto direito. Pablo, porém, conseguiu fazer a defesa e espalmar o perigo para longe. Aos 28 minutos, os visitantes quase ampliaram. Igor Pimenta arrancou, deu um tapa na saída de Leandro Santos e mandou na trave direita.

PRÓXIMOS JOGOS
O Desportivo Brasil volta a campo no sábado, quando, às 16h, enfrenta o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Às 16h de domingo, o Noroeste encara o Capivariano, em Bauru, no estádio Alfredo de Castilho.





































































































































