Desorganização! Imoral, SEV/Biônico escala atleta irregular

Campinas, SP, 19 (AFI) – Mais uma comprovação que o SEV/Biônico disputa competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol sem qualquer preparo e total falta de conhecimento de regras por parte de seus dirigentes. Nesta quarta-feira, o clube foi denunciado por escalar um atleta irregular na vitória, por 4 a 1, diante do Independente, válido pela sétima rodada da Copa Renegados, que reúne os oito clubes esquecidos pela FPF.

O jogador Evandro Souza de Lucena, mais conhecido como Paulista, atuou pelo Campinas, time da Segundona do campeonato Paulista até o dia 9 de setembro, em jogo válido pela penúltima rodada da segunda fase. Na oportunidade, o Penapolense venceu, por 3 a 0, e Paulista foi expulso de campo.

O jogador deveria cumprir um jogo de suspensão como determina a regra, mas Paulista se transferiu para o SEV e sem cumprir a suspensão foi escalado e jogou na última rodada pelo SEV contra o Independenete em jogo válido pela sétima rodada da Copa Renegados.

“Entrei em contato com a FPF, mas fui muito mal atendido. Com isso, vamos enviar um ofício pedindo a punição ao time adversário, pois todos (clubes) somos em acordo ao regulamento, então é preciso o cumprimento do mesmo quando está comprovado uma atitude irregular”, disse ao Futebol Interior o gerente de futebol do Independente, Laércio Júnior.

Na partida, o atleta entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo, para substituir Zé Paulo. Desta forma, novamente pode ser claramente evidenciado a total falta de qualidade e conhecimento fora de campo, por parte dos dirigentes do time forasteiro.