Desmanche? Barueri pode perder seu oitavo titular em duas semanas
Barueri, SP, 17 (AFI) – O desmanche no Barueri continua. Depois de perder sete titulares para grandes clubes do Brasil, o time paulista rejeitou uma proposta do Botafogo pelo volante Ewerton, um dos destaques durante o Campeonato Brasileiro. O presidente Marcos Antônio de Almeida confirmou que a oferta foi considerada baixa.
“O Botafogo fez uma oferta, que de imediato foi descartada. Agora, fez uma contraproposta. Não existe uma prioridade neste caso, porque o Fluminense fez uma consulta e outros clubes também estão interessados”, afirmou o presidente, que também tenta resolver o futuro do zagueiro Diego, emprestado ao Botafogo até o fim de dezembro.
“As diretorias dos clubes já conversaram. É muito difícil dar uma previsão quando dois clubes estão envolvidos. A necessidade de um pode não ser a necessidade do outro”, explicou Marcos Antônio de Almeida.
Se deixar o Barueri, Ewerton será o oitavo titular a ir embora desde o fim do Campeonato Brasileiro. O goleiro Renê, que tinha acerto com a Portuguesa, foi para o Atlético-MG. O lateral Márcio Careca mudou-se para o Vasco, enquanto o volante Ralf assinou por três anos com o Corinthians. Os zagueiros André Luís e Xandão e o atacante Fernandinho devem ser anunciados em breve pelo São Paulo, assim como o meia Thiago Humberto, que acertou com o Internacional.
Confira:
Ex-auxiliar de Parreira assume o Barueri. Conheça o novo técnico!





































































































































