Desgastado com maratona, Palmeiras poderá ter mistão contra o São Paulo
Treinador poupou os titulares e mandou a campo apenas os reservas e aqueles jogadores que atuaram pouco na decisão
Treinador poupou os titulares e mandou a campo apenas os reservas e aqueles jogadores que atuaram pouco na decisão
São Paulo, SP, 15 (AFI) – A temporada brasileira está apenas no começo e o Palmeiras já apresenta sinais de esgotamento. Ainda assim, a maratona de jogos não para. A solução é rodar os atletas. E será isso que o técnico Abel Ferreira deverá fazer no clássico contra o São Paulo nesta sexta-feira, às 22 horas, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
No domingo, o Verdão perdeu do Flamengo na final da Supercopa do Brasil e na quarta-feira apanhou do Defensa y Justicia na final da Recopa. O treinador poupou os titulares e mandou a campo apenas os reservas e aqueles jogadores que atuaram pouco na decisão.
O atacante Gabriel Veron, com lesão na coxa esquerda, segue fora, assim como o meia Lucas Lima, com lesão muscular. Em relação ao time titular, Abel Ferreira tem, ao menos, três dúvidas. Mayke e Garcia disputam vaga na lateral direita. Gabriel Menino e Danilo Barbosa lutam pelo meio-campo. Enquanto, Luiz Adriano e Rafael Elias querem jogar no ataque.
De ressaca pelos vices na Supercopa do Brasil e na Recopa, o atual campeão Palmeiras ocupa a vice-liderança do Grupo C com oito pontos.

PALMEIRAS – Vinicius Silvestre; Mayke (Garcia), Kuscevic, Alan Empereur e Esteves; Gabriel Menino (Danilo Barbosa), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Giovani, Willian e Luiz Adriano (Rafael Elias).





































































































































