Desfalques e retornos agitam São Paulo para clássico no Brasileirão
Arboleda sente dores na parte posterior da coxa esquerda e não está à disposição da comissão técnica para o duelo
Saiba mais sobre a preparação do São Paulo para o clássico de quinta-feira, contra o Corinthians, na Neo Química Arena
São Paulo, SP, 13 (AFI) – O São Paulo enfrenta mais uma vez o fantasma das lesões antes do clássico contra o Corinthians pelo Brasileirão. O zagueiro Arboleda sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e, após exames, foi diagnosticado com lesão muscular. O jogador ficou fora das atividades desta sexta-feira no CT da Barra Funda e já deu início ao tratamento, tornando-se mais um desfalque certo para o duelo de quinta-feira, às 19h, na Neo Química Arena.
MAIS PROBLEMAS
O atacante Lucas Moura também não participou dos treinos nesta sexta-feira. Ele trata dores no joelho direito e será reavaliado por um especialista na próxima semana, o que pode deixá-lo de fora do Majestoso. A maré de lesões preocupa a comissão técnica, que avalia diariamente a situação do elenco para montar o time ideal.
Desde o incômodo relatado nos últimos dias, o atleta retomou a rotina de fisioterapia no CT da Barra Funda. A expectativa da comissão técnica é de que Lucas consiga evoluir ao longo da semana, mas ainda não há garantia de que poderá atuar.
OPÇÕES
Por outro lado, o clima melhora com a liberação do meia Rodriguinho, que estava afastado por dores no joelho direito e volta a treinar normalmente a partir de domingo. Já o volante Pablo Maia, recuperado de lesão tendínea no pé direito, fez atividades adaptadas em campo reduzido e respondeu bem, devendo ser reintegrado ao grupo no mesmo dia. Assim, o técnico Hernán Crespo ganha opções importantes para o clássico.





































































































































