Desfalque na Copa do Brasil, atacante comemora empate do Grêmio com São Paulo

O atacante está suspenso e não poderá disputa a partida de volta da semifinal contra o Athletico-PR

O atacante está suspenso e não poderá disputa a partida de volta da semifinal contra o Athletico-PR

0002050412244 img

São Paulo, SP, 31 (AFI) – Desfalque no Grêmio, por suspensão, na partida de volta pela Copa do Brasil contra o Athletico, o meia-atacante Everton ‘Cebolinha’ comemorou o empate sem gols contra o São Paulo, nesta manhã quente de sábado, no Morumbi, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Foi um ponto importante, conquistado fora de casa e contra um adversário muito forte. Nós sabíamos que seria um jogo difícil, mas acho que fizemos um bom jogo.

Controlamos bem as ações deles, embora as duas equipes tenham criado chances para marcar. O que vai ser duro é não entrar em campo lá em Curitiba, mas vou torcer pelos meus companheiros”, enfatizou.

0002050412244 img

VANTAGEM FORA

Como o Grêmio, em casa, venceu por 2 a 0, agora pode perder até por um gol de diferença para chegar à final da Copa do Brasil. O jogo será disputado na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, na capital paranaense.

“É ruim ficar de fora, estou até pensando como vou fazer para aguentar, mas vou estar do lado de fora mandando energias positivas para os meus companheiros”, finalizou.

O zagueiro David Braz também comemorou o empate fora de casa, mas fez o alerta de que ainda há muito o que fazer nesta temporada.

”O treinador (Renato Gaúcho) tem nos passado muita confiança, tanto que quem entra sempre dá conta do recado. O trabalho está sendo bem feito, mas ainda não ganhamos nada. O que esperamos é ser recompensados no final, com vitórias e títulos”, comentou.

GAÚCHO TRANQUILO
Mesmo antes do jogo o técnico Renato Gaúcho lembrou que seu time viria ao Morumbi para buscar pontos. Levou um para casa e ficou feliz, mesmo porque escalou um time alternativo.

“Nós temos um jogo importante pela Copa do Brasil, então precisamos usar um time diferente. Mas todos jogam com a mesma garra e disposição.

O resultado foi bom, porque controlamos bem o jogo, marcamos bem e sob um forte calor, que dificultou muito a movimentação dos jogadores dos dois times”.