Desfalcado, Marília está quase pronto para pegar Remo

Marília, SP, 26 (AFI) – Depois da vitória convincente por 3 a 1 sobre o Gama, o Marília está praticamente definido pelo técnico Jorge Rauli para o jogo contra o Remo, neste sábado, em Belém. A definição oficial será no treino desta quinta-feira, no Parque Ecológico, no CT do Corinthians, em São Paulo, onde a delegação se encontra desde da noite da última quarta-feira.

Mas o treinador terá problemas para o duelo diante do Remo, já que terá quatro desfalques. O lateral-direito Claudemir e o volante Deda, que estão suspensos, além do atacante Wellington Amorim, com uma contusão no joelho e o meia Fabiano Gadelha, com uma lesão na coxa.

Bruno Ribeiro deve ser o substituto de Claudemir, Luciano Santos substitui a Deda, já Rivaldo joga na função de Gadelha e Wellington Silva em lugar de Amorim.

Por outro lado, o treinador terá o retorno do zagueiro Fábio Recife e do volante Hernani, que voltam após cumprirem suspensão.

O provável Marília será: Júlio César; Bruno Ribeiro, Leandro Camilo, Fábio Recife e Vicente; Luciano Santos, Hernani, Camilo e Rivaldo; Wellington Silva e Leandrinho.

Alteração
A CBF alterou o local da partida entre Fortaleza e Marília no dia 18 de agosto no encerramento do primeiro turno. Primeiramente a tabela marcava o jogo para o estádio do Castelão, mas foi alterada para o estádio Presidente Vargas, o horário foi mantido para às 16 horas.