Desesperado, time da Série B efetiva auxiliar parado
Criciúma, SC, 05 (AFI) – Depois de perder o técnico Roberto Cavalo, o Criciúma resolveu fazer uma aposta arriscada há quatro jogos do término do Campeonato Brasileiro da Série B e contratou o ex-auxiliar do técnico Gelson Silva e que estava de férias, Luiz Gonzaga Milioli.
O novo treinador terá seu primeiro desafio nesta terça-feira, às 20h30, quando o Tigre encara o CRB pensando no agora distante acesso. Milioli não terá o zagueiro Cláudio Luiz que levou o terceiro cartão amarelo.
Em compensação, o treinador terá os reforços de Uendel e Hélton, ambos brigam por uma vaga na lateral-esquerda. Com estas opções, Mateus volta para o meio-campo e Marco Antônio vai par o banco. Outro que retorna é o zagueiro Sílvio Criciúma, que fica com a vaga de Cláudio Luiz.
Mas as dúvidas de Mioli são grandes e devem ser levadas até momentos antes do jogo. Além do suspense na lateral esquerda, tem também o na lateral direita com Thiago Machado e Alex Sandro na briga por uma vaga.
O time catarinense entra em campo com: Zé Carlos; Thiago Machado (Alex Sandro), William Amaral, Sílvio Criciúma e Uendel (Helton); Basílio, Luiz André, Mateus, Jéferson; Jean Coral e Mauricio.
O Criciúma está na sexta colocação, com 50 pontos.





































































































































