Desesperado, técnico juvenil só pensa na vitória do Paulista
Jundiaí, SP, 01 (AFI) – Com o empate, por 1 a 1, diante do CRB e após o matemático Tristão Garcia divulgar que o Paulista tem 62% de chances de ser rebaixado, o técnico juvenil Marcus Vinicius entrou em desespero. Tanto que para o jogo deste sábado contra o Ceará em casa, o treinador só quer saber de um resultado.
“É vencer ou vencer. Temos que trabalhar para conseguir somar os três pontos dentro de casa. Não podemos pensar em outra coisa”, disse o desesperado Marcus Vinicius.
Mas para alcançar o objetivo, o treinador terá superar a falta de vários jogadores. Marcus Vinícius não poderá contar com Everton e Gilsinho, ambos receberam o terceiro cartão amarelo em Maceió. Além deles, o Paulista seguirá com os desfalques por contusão de Diego Padilha, Ricardo Lopes, Edimar, Ruy e Rodrigo Fabri.
Apesar destes problemas, o Galo do Japí conta com o retrospecto favorável quando joga no Estádio Jayme Cintra, mesmo tendo uma torcida de Kombi. Em 16 jogos, o Paulista conquistou oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
O Paulista está na 18ª colocação, zona de rebaixamento, com 38 pontos.





































































































































