Desesperado e atrás da 1ª vitória, Rio Preto deve mudar
São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) – Foram três jogos. Duas derrotas fora de casa – São Paulo 1 a 0, Bragantino 3 a 1 – e o empate 2 a 2 na estréia diante do São Caetano, jogando em São José do Rio Preto. No próximo sábado às 16 horas, jogando perante a sua torcida, o objetivo do Rio Preto é um só a vitória.
O Jacaré necessita de um triunfo diante do Guaratinguetá. Depois de cinco dias longe de casa, os comandados do técnico Luciano Dias chegaram na madrugada desta quinta-feira. No período da manhã folga e a tarde a rapaziada volta novamente ao batente onde acontece uma avaliação e o trabalho de piscina.
Na manhã de sexta-feira acontece o tradicional recreativo onde será definido a equipe.
Mudança
Tudo indica que o treinador rio-pretense deve fazer algumas alterações. O lateral Rafael Lomas pode perder a posição para o atleta Du. Na zaga deve acontecer outra mudança com a estréia do zagueiro Zé Carlos o mesmo acontece com o meia-atacante Geovane, contratado junto ao América-RN. Outra novidade poderá ser a entrada desde o começo da partida do jogador Branquinho que entrou muito bem na partida frente ao Braga.
O Jacaré está na 17ª colocação, com apenas um ponto ganho.





































































































































