Desequilibrado, time tem o melhor ataque e a pior defesa do Paulista A3. Confira!

O Noroeste, líder e com 100% de aproveitamento, tem o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa da competição

O Noroeste, líder e com 100% de aproveitamento, tem o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa da competição

0002050537574 img

São Paulo, SP, 24 (AFI) – Até aqui, a Série A3 do Campeonato Paulista teve três rodadas completas, antes da paralisação do estadual, em decorrência do decreto do Governo de São Paulo. Até o momento, o Noroeste lidera a competição, com 100% de aproveitamento, porém, o melhor ataque é o do Nacional, que em contrapartida possui a defesa mais vazada.

ATAQUE EFICIENTE

Terceiro colocado no Paulista A3, o Nacional anotou oito gols em três jogos, com uma média de quase três gols por partida. O time da capital ainda conta com o artilheiro da competição até aqui. Eder Paulista anotou três gols e lidera o ranking da A3. O segundo melhor ataque é o do Noroeste, com sete gols marcados.

Foto: Divulgação / Nacional

Foto: Divulgação / Nacional

“Os jogadores assimilaram bem o modelo que tenho passado nos treinamentos. Gostamos de ser uma equipe ofensiva e que propõe o jogo. Por isso, estamos com uma média de quase três gols por partida. Estou satisfeito, mas sabemos que o campeonato está apenas começando. Temos que manter a pegada para chegarmos aos nossos objetivos”, disse Ricardo Silva, treinador do Nacional.

Os piores ataques da competição são os de Olímpia, São José, Batatais e Votuporanguense, que anotaram apenas um gol cada. O último chama a atenção, por ter uma vitória, uma derrota, um empate, um gol marcado e um gol sofrido até aqui.

PAREDÃO

Em contrapartida, o time que possui o melhor ataque da competição, também possui a pior defesa. Com seis gols sofridos, junto de Barretos e Capivariano, o Naça foi o time que mais sofreu gols até aqui no estadual. O Nacional sofreu dois gols do Olímpia, três do Desportivo Brasil e um do Rio Preto, tendo uma média de dois gols sofridos por jogo.

A melhor defesa da competição até aqui é a do Marília, que ainda não deixou nenhum adversário anotar gols, sendo importantíssima para manter o time invicto no campeonato. O noroeste, líder do Paulista A3, também é o time com a segunda melhor defesa.