Descansado, Red Bull Bragantino volta aos treinos

Elenco ganhou dois dias de folga após derrota para o Corinthians

Elenco ganhou dois dias de folga depois da derrota para o Corinthians, em jogo realizado na manhã do último domingo

treino red bull bragantino 02
Red Bull Bragantino voltou aos treinos (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 02 (AFI) – Descansado após ganhar dois dias de folga, o elenco do Red Bull Bragantino voltou aos treinamentos nesta quarta-feira de olho no jogo de domingo, contra o Botafogo, em Bragança Paulista.

Os jogadores foram liberados após a desgastante partida do último domingo, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O confronto, que começou às 11 horas, terminou com vitória do Timão por 1 a 0.

Diante do Botafogo, o técnico Maurício Barbieri vai ter o retorno do meia Praxedes, que cumpriu suspensão automática. Existe a possibilidade do também meia Lucas Evangelista ficar à disposição depois de seis meses afastado por conta de uma lesão muscular na coxa.

Líder isolado do Grupo D do Paulistão, com 16 pontos, o Red Bull Bragantino pode confirmar a classificação para as quartas de final de forma antecipada.

Para isso, o Toro Loko precisa de uma simples vitória sobre o Botafogo. Em caso de empate ou derrota, o time precisaria torcer por tropeços de Santo André e Santos.

Confira também: