Desastre! Presidente de clube da Série B é atropelado

Florianópolis, SC, 16 (AFI) – O Avaí não contará com o seu presidente executivo, João Nilson Zunino, nas tribunas do Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista, diante do Santo André, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Isto porque, o dirigente foi atropelado por uma moto, no inicio da tarde desta sexta-feira, em Florianópolis, perto do Aeroporto Internacional Hercílio Luz.
Zunino se dirigia a pé ao aeroporto, onde aguardaria para pegar um vôo para São Paulo. Ele atravessava uma rua, nos arredores do terminal aéreo, quando foi surpreendido por um motociclista, que o acertou de raspão.

Logo após o acidente, o presidente, com ferimentos leves e corte na nuca, foi encaminhado de helicóptero a unidade do Corpo de Bombeiros na Beira-mar Norte. Pouco depois, ele foi transferido ao Hospital Governador Celso Ramos, no centro da cidade, de ambulância.Segundo informações de seu filho, Gabriel Zunino, o dirigente passa bem, apesar de se sentir um pouco confuso. Ele deve permanecer em observação no hospital por mais uns dois dias. A viagem para Santo André foi cancelada.