Desafeto nos tempos de Flu deseja sorte ao Baixinho
Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – Romário colecionou desafetos em sua carreira de mais de 20 anos como profissional. Um deles, o técnico Alexandre Gama, declarou neste domingo que deseja toda a sorte do mundo para o Baixinho em sua nova empreitada na carreira. Na última semana, o camisa 11 foi confirmado como novo técnico do Vasco.
Gama teve um desentendimento com Romário no ano de 2004, quando ambos trabalharam juntos no Fluminense. O treinador quis barrar o ídolo, por uma má fase técnica. O Baixinho, então, disse a frase que ficou conhecida por todos. “Chegou agora e já quer sentar na janelinha”.
Atualmente treinador do Al Wahda, dos Emirados Árabes, Alexandre Gama confirmou que os problemas entre os dois já estão totalmente resolvidos, e que deseja sucesso ao novo companheiro de profissão. “O Romário tem tudo para ser um grande profissional. Não sei se ele vai prosseguir nesta profissão, mas desejo toda a sorte para ele. Não temos mais problema nenhum, tudo já foi resolvido”.
Gama tem contrato até o final da temporada com o time dos Emirados Árabes, mas também confirmou que não vê a hora de voltar ao Brasil.





































































































































