Desacreditados comandam a Seleção FI da Segundona

Lelo 0005 150Campinas, SP, 15 (AFI) – A quarta rodada da terceira e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão reservou verdadeiras surpresas para o torcedor. Quando quase tudo poderia ser definido, os times que estavam praticamente de fora da briga venceram seus jogos e embolaram tudo, adiando as decisões para a próxima rodada.

E é nesse clima que a Seleção Futebol Interior entra em campo trazendo os melhores desta rodada. Claro que os heróis de seus respectivos times não poderiam ficar de fora. Os jogadores que garantiram os três pontos tiveram seu lugar mais que especial.

O comandante desta turma de craques é o técnico do Penapolense, Lelo (foto), outro também que caso não vencesse, poderia dar adeus as chances de conseguir o acesso.

Confira a lista completa abaixo:

Goleiro: Montibeler (Atibaia) – A muralha do Atibaia fez com que o clube ganhasse o jogo contra a Itapirense, quebrasse um tabu nesta Segundona: de não vencer o adversário. O principal, com a combinação de resultados, o goleirão deixou seu time na liderança do grupo.

Lateral-direito: Alan (Penapolense) – Sabendo que não poderia perder, Alan deu todo o seu sangue no jogo contra o Batatais. Correndo de um lado para o outro, ele não foi só o responsável por grande parte das armações de jogadas, como também marcou o gol que fechou o placar na vitória por 2 a 0.

Zagueiro: Pará (Lemense) – Jogando um futebol técnico e ao mesmo tempo, com muita raça, Pará foi um dos grandes destaques do Lemense contra o Oeste Paulista. A defesa estava tão bem postada em campo, que o adversário praticamente não levou perigo ao goleiro.

Zagueiro: Elton (Força) – A cada jogo vem mostrando o porquê de ser um dos principais jogadores do Força. Corre por todo campo e poucas bolas passam dele. Foi um dos articuladores do time.

Lateral-esquerdo: Diouzer (Atibaia) – Correndo de um lado para o outro durante todo o jogo, Diouzer fez com que o Atibaia conquistasse a primeira vitória contra a Itapirense nesta Segundona, já que em três jogos, foram duas derrotas e um empate. O lateral se movimentou o tempo todo na defesa, e quando foi ao ataque, marcou um gol.

Volante: Cláudio (Lemense) – Xerife em campo, Cláudio mostrou para o Oeste Paulista quem mandava em Leme. Com muita categoria, anulou toda e qualquer tentativa de ataque do adversário e de quebra, marcou o segundo gol do Lemense.

Volante: Guariba (Batatais) – Mesmo com a péssima derrota em casa, o Batatais só não levou mais gols porque Guariba estava inspirado e segurando o quanto pode a pressão do Penapolense.

Meia: Jé (Penapolense) – O maestro do clube de Penápolis está na lista dos melhores jogadores da quarta rodada não só pela movimentação intensa e por fazer os marcadores do Batatais ficarem perdidos em campo, mas também por ter marcado o gol que abriu o caminho para a vitória.

Meia: Diego (Força) – A grande arma do Força contra o Ecus foi o meia Diego. Além de participar ativamente de quase todas as rodadas, deu a vitória que manteve o time com chance de acesso ao marcar os dois gols da partida.

Atacante: Reinaldo (Lemense) – Mesmo com pouquíssimas chances de conseguir o acesso, o Lemense ainda respira porque Reinaldo infernizou a defesa adversária, fazendo com que todos ficassem perdidos em campo. De quebra, marcou o gol que garantiu a vitória.

Atacante: Ernane (Atibaia) – Ernani garantiu não só a vitória do Atibaia contra a Itapirense. Além de uma ótima movimentação, com o gol que marcou, o atacante chegou aos 11 e é o artilheiro do clube na Segundona.

Técnico: Lelo (Penapolense) – Uma derrota significaria o fim para o Penapolense, mas Lelo tratou de motivar seus atletas desde o começo dessa semana e com um time muito bem esquematizado em campo, foi o único clube a vencer uma partida fora de casa nesta rodada.