Desabafo e sensação de evolução nos vestiários do São Paulo
Curitiba, PR, 03 (AFI) – Após derrubar os 100% de aproveitamento no Paraná, o São Paulo parece ter tirado um peso das costas dos seus jogadores. A equipe do Morumbi não vencia desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando triunfo diante do Goiás, por 2 a 0. Souza, que voltou ao time titular após a eliminação na Taça Libertadores, pelo Grêmio, desabafou sobre sua situação do time paulista.
“È logico que a equipe sentiu as duas eliminações (Paulista e Libertadores), mas nunca esquecemos de como se joga futebol. As críticas foram pesadas, muita gente falou coisa que não era verdade, mas mostramos em campo que podemos dar a volta por cima”, disse o meia, que enalteceu a vontade da equipe e a importância da vitória desta noite para o restante do Campeonato Brasileiro.
“Mostramos muita vontade na partida contra o Paraná. Apesar do gramado ruim, os superamos na vontade, e por isso vencemos o jogo”, completou Souza. Outro que seguiu o mesmo discurso de Souza foi Dagoberto. Recém-chegado ao clube, o ex-atacante do Atlético-PR viu evolução na equipe do Morumbi e ressaltou a dificuldade de vencer o ex-líder do campeonato.
“Sabíamos da qualidade do Paraná, e por isso fizemos uma marcação forte, sem dar espaços para o time adversário. Eles não estavam invictos por acaso. A vitória foi muito importante, principalmente por ser o passo inicial no nosso crescimento no Brasileiro, que é muito longo”, afirmou o candidato a ídolo do Tricolor.
Autor do único gol da partida, o goleiro Rogério Ceni foi outro que destacou o crescimento do São Paulo. Para o camisa 1, artilheiro do time no campeonato, com dois gols, a evolução é nítida, e o time só tende a crescer, ainda mais com tempo para treinar durante os intervalos das rodadas.





































































































































