Desabafo de Robinho: Na hora do filé não vou ficar de fora
Madrid, Espanha, 14, (AFI) – A novela sobre a liberação do atacante Robinho continua. De um lado a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e do outro o atual clube do atleta, o Real Madrid. Em uma entrevista ao jornal Estado de São Paulo, o próprio jogador confirmou que pretende disputar o jogo que pode dar ao Real Madrid, o título do Campeonato Espanhol, o que não acontece desde 2003.
“Na hora do filé, eu não quero estar de fora. Passei o ano todo roendo osso. Quero participar dos momentos vitoriosos do meu time, acredito que serei escalado como titular”, confessou o atacante, que garante estar em boa forma física.
“Quando eu me apresentar à Seleção terei uma semana para treinar forte, antes da Copa América. Estou bem fisicamente aqui na Espanha, não preciso passar por uma avaliação física. É importante dizer, que eu também quero disputar à Copa América, só que até domingo eu quero ficar por aqui e conquistar o titulo”, disse o ex-santista.
Neste domingo, o Real Madrid enfrenta o Mallorca e precisa apenas de uma vitória para conquista o titulo do campeonato. Real e Barcelona têm 73 pontos, enquanto o Sevilla soma 71.





































































































































