Derrotas seguidas não derrubam técnico no Paulistão

Rio Claro, SP, 13 (AFI) – Nem mesmo as quatro derrotas seguidas do Rio Claro abalaram o prestígio do técnico Paulo Cezar Catanoce no clube. Após a goleada em casa para o Guaratinguetá, na última terça-feira, por 3 a 0, a diretoria chamou o treinador para uma conversa e pediu para que continuasse o trabalho.

“Dos quatro jogos que perdemos, três foram fora de casa. Em um time como o Rio Claro, é difícil perder quatro seguidas, pois, agora, temos que correr atrás do prejuízo. No entanto, não acredito que o ideal, nesse momento, seja mudar de técnico”, afirmou PC.

Dessa maneira, o comandante segue com a programação, já de olho no confronto do fim de semana contra o São Caetano, no Grande ABC. “Tenho um contrato com o Rio Claro e, da minha parte, vou cumprir até o fim. Vamos para São Caetano do Sul tentar a vitória”, comentou.

O Galo Azul é o vice-lanterna do Paulistão, com apenas sete pontos. O suficiente para ficar seis pontos à frente do lanterna Rio Preto, que, em oito jogos, sofreu sete derrotas e conquistou apenas um empate.