Derrota não abala Louzer que, por convicção, mantém rodízio na Chapecoense
É verdade que a Chapecoense perdeu a invencibilidade e o 100%, mas se manteve na liderança do Catarinense com 12 pontos
É verdade que a Chapecoense perdeu a invencibilidade e o 100%, mas se manteve na liderança do Catarinense com 12 pontos
Chapecó, SC, 26 (AFI) – O técnico Umberto Louzer não irá mudar seu planejamento na Chapecoense. Campeão catarinense e da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico não se abalou com a derrota para o Hercílio Luz, por 1 a 0, e garantiu que seguirá sua convicção no restante da temporada.
“Temos que ter convicção do que estamos fazendo. Não é porque a gente vinha vencendo que estava tudo certo. Eu citei que era preciso evoluir e não muda esse cenário.
Temos que continuar o que foi planejado internamente e ir observando esses atletas. Vamos manter o rodízio por mais duas ou três rodadas para depois definir um time titular visando entrosamento para focar nas conquistas”, disse ele.
AINDA LÍDER!
De fato, a derrota não fez tantos estragos. É verdade que a Chapecoense perdeu a invencibilidade e o 100%, mas se manteve na liderança do Catarinense com 12 pontos.
“Precisamos continuar evoluindo, pois estamos no início de temporada. O estadual serve para dar rodagem e minutagem aos atletas que estão chegando e os outros que tiveram poucas oportunidades no ano passado.
Queremos todos no mesmo ritmo para as competições que iremos encarar. As derrotas nos fazem entender que o caminho é árduo. A exigência aumenta a cada rodada. Temos que fazer uma nova versão nossa, melhor, a cada dia”, completou Louzer.
Em busca da recuperação, a Chapecoense voltará a campo neste domingo, às 16 horas, quando visitará o ameaçado Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela sexta rodada.
MATHEUS RIBEIRO MANIFESTA CONFIANÇA DIANTE DO RIVAL
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































