Derrota na estréia não abala moral do Bragantino
Bragança Paulista, SP, 10, (AFI) – A derrota na estréia do Campeonato Brasileiro da Serie C, tumultuou um pouco o ambiente do Clube Atlético Bragantino, mas não o suficiente para tirar a confiança do técnico Roberval Davino que continua apostando no seu grupo.Temos um grupo totalmente reformulado, onde restaram apenas alguns jogadores do grupo anterior. Apesar da derrota, a equipe evoluiu no segundo tempo, e fiquei satisfeito com o empenho dos atletas” disse Davino.
Um dos pontos altos da equipe é a preparação física. Os jogadores melhoraram o rendimento no segundo tempo, isto acontece, tiveram várias chances mas não conseguiram converter em gols, mas correu o tempo todo “explicou o preparador físico Danilo”.
“
Nessa terça-feira aconteceu um coletivo, visando a definição dos dois grupos que irão participar no próximo sábado, sendo às 15 horas diante do Sertãozinho pela Série C e às 19 horas contra o Corinthians Paulista (B) pela Copa Federação Paulista de Futebol.
Os dois jogos acontecerão no estádio Marcelo Stefani (Marcelão) em Bragança Paulista, e o preço do ingresso será R$ 10,00 , “o torcedor comprará um ingresso e assistirá dois jogos” disse o presidente Marco Antonio Chedid.
A programação do Bragantino é a seguinte: na quarta-feira, folga pela manhã e treina no período da tarde no campo do Penha. Na quinta-feira, treina de manhã no Marcelão e a tarde no estádio Lincoln Rodrigues (Santa Luzia) e logo após os jogadores concentram-se para os dois compromissos.
Os jogadores estarão concentrados no Atlântida Park Hotel em Atibaia. Na sexta-feira, treinam de manhã, no Marcelão e a tarde um treino recreativo no campo de futebol do hotel, “Na quinta-feira à tarde defino os times” disse Roberval Davino.





































































































































