Dermânio Ribeiro: Dinheiro na mão é vendaval

Grêmio Osasco se uniu ao Audax formando uma nova equipe

Este colunista ficou ausente logo após o Grêmio Osasco ter sido eliminado da sequência do Campeonato Paulista da Série A2, o tricolor não obteve o tão sonhado acesso a Série A1, mas conseguiu permanecer na mesma divisão.

Como colunista, eu sempre sou criticado quando exponho minhas opiniões sobre o futebol da cidade de Osasco.

Reservei o direito de não fazer comentários sobre os bastidores, já que o homem forte do futebol osasquense, teria interesses na compra de um time com acesso já garantido a Série A1, fazendo assim uma junção.

Quem poderia imaginar que a cidade de Osasco em 2014, em um ano de Copa do Mundo teria o tricolor na elite do futebol paulista.

Para o torcedor a moda antiga, ver seu time pulando de uma divisão para outra sem os devidos méritos conquistados dentro de campo, não será fácil digerir .

Tem um ditado popular que diz: “Quem pode mais chora menos” e foi o que aconteceu, alem da divulgação no site do clube e no Portal Futebol Interior o Sr. Alessandro Belcorso, homem da comunicação do Grêmio Osasco, postou em sua pagina pessoal, a notícia que agora é fato, o Grêmio Osasco comprou o Audax depois de longa negociação e a cidade será representada pelo Grêmio Osasco Audax no Paulistão ano que vem.

Apesar de usar o nome da cidade no escudo do time e mandar os jogos no Estádio municipal, somente não entendo como com tanta disposição e dinheiro o time ainda insiste em manter a política no meio do futebol.