Dérbi nos microfones: conheça os protagonistas da Rádio Futebol Interior

Carlos Corsato e Gustavo Marques são os responsáveis por conduzir o 'Balançando a Rede'

Carlos Corsato e Gustavo Marques são os responsáveis por conduzir o 'Balançando a Rede'

0002050464072 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – A Rádio Futebol Interior retomou, desde 02 de março, a programação esportiva diária com o ‘Balançando a Rede‘, no ar de segunda à sexta-feira, das 13 às 14h30.

Com menos de dois meses, o programa, sempre ao vivo, vem colecionando cada vez mais adeptos, principalmente por valorizar a rivalidade campineira entre Guarani e Ponte Preta, além de informações exclusivas.

Neste período de isolamento social, a grade ainda contempla entrevistas especiais com personalidades do futebol, independentemente do clube – na última semana, por exemplo, os convidados foram Serginho (meia do Jorge Wilstermann) e Anderson Braz (zagueiro do São Caetano), Bruno Brígido (goleiro do Feirense-POR).

Carlos Corsato e Gustavo Marques: o dérbi na Rádio FI

Carlos Corsato e Gustavo Marques: o dérbi na Rádio FI

Com audiência cada vez maior, os protagonistas da programação ganham destaque: Carlos Corsato e Gustavo Marques, figuras diárias da Rádio FI.

PONTE PRETA

Apresentador principal, Carlos Corsato bate cartão no ‘Balançando a Rede’ sempre com a camisa da Ponte Preta, seu clube do coração.

O radialista comecei no ramo na extinta Rádio Planalto (AM 1090), ainda em 1994. Em Campinas, passou pelas equipes de esportes da Rádios Central (AM 870) e Brasil Jovem Pan (AM 1270).

No ano passado, foi o narrador oficial da Ponte Preta na Rádio 1900, veículo institucional do clube – o projeto foi finalizado em novembro, após renúncia do ex-presidente José Armando Abdalla Júnior.

Sempre de bom humor, Corsato é o responsável por comandar as jornadas esportivas quando a Macaca está em ação.

GUARANI

Polêmico, dono de frases incisivas e autêntico: assim Gustavo Marques se descreve. O profissional é o representante do Guarani na bancada esportiva, além de ser o ‘capitão’ das narrações que envolvem o clube do coração.

Aos 26 anos, o narrador tem um jeito próprio de descrever os lances de gol do Alviverde. Em vez de gritar ‘gol’, notabiliza-se pelo ‘Flechadaaaa’.

Essa é a segunda experiência do bugrino no rádio esportivo de Campinas e é tido como uma das principais revelações quando o assunto é narração.

MAIS

O ‘Balançando a Rede’ ainda conta com as participações do comentarista Tiago Caetano e dos repórteres Lucas Leme (Guarani) e Wendel Coral (Ponte Preta).