Dérbi 205: Wagner do Nascimento Magalhães apita Ponte Preta e Guarani
Árbitro FIFA, Wagner do Nascimento Magalhães será o juiz central da partida.
O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães se envolveu em polêmica na Copa do Brasil.
Campinas, SP, 18 (AFI) – Olho neles! Na manhã desta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que irá conduzir o Dérbi 205 entre Ponte Preta e Guarani, no domingo, às 18h00, no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Brasileiro da Série B.
Árbitro FIFA, Wagner do Nascimento Magalhães será o juiz central da partida. O apitador carioca será auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Lillian da Silva Fernandes Bruno (RJ).
Emerson de Almeida Ferreira, de Minas Gerais, será o responsável pelo árbitro de vídeo, o popular VAR.
POLÊMICO
O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães se envolveu em polêmica na Copa do Brasil. O juiz comandou na última quarta-feira a partida entre Palmeiras e Fortaleza, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.
No Allianz Parque, o juiz assinalou um pênalti, para lá de duvidoso, em cima de Rony, com menos de 10 minutos de jogos. Marcação que gerou protestos tanto do técnico do Leão, Juan Pablo Vojvoda, quanto do presidente do clube, Marcelo Paz, que rotulo como “erro imperdoável”. A partida acabou 3 a 0 para o Verdão.
Para fechar com chave de ouro, na súmula, Wagner deu o gol de pênalti para Rony, invés de Raphael Veiga, cobrador oficial do Palmeiras.






































































































































