Dérbi 204: Ponte Preta anuncia que restam apenas ingressos para cabeceira e recorde fica próximo

Outra mudança, é que não terá mais as vendas via internet, ou seja, os ingressos só poderão ser adquiridos na bilheteria do Majestoso

A quantidade de ingressos por pessoa na hora da compra é limitado há quatro, sendo obrigatoria a apresentação de um CPF por ingressos

Torcida Majestoso 1 1
Ponte Preta anuncia que restam apenas ingressos para cabeceira e recorde fica próximo

Campinas, SP, 17 (AFI) – O Estádio Moisés Lucarelli estará lotado para o dérbi de número 204 no clássico entre Ponte Preta e Guarani. Depois de um primeiro dia com uma procura gigantesca e mais de 10 mil ingressos vendidos, a movimentação seguiu a todo vapor nesta quarta-feira (17), mesmo com a reabertura da bilheteria apenas ao meio-dia. Devido ao sucesso, a diretoria da Macaca avisou algumas mudanças.

À partir de agora, só estão sendo vendidos ingressos para a cabeceira, que irá ter a entrada no portão 2. Apesar do portão não ser o mesmo em que a torcida rival entra, essa parte da torcida ficará no setor que normalmente é destinado aos visitantes. O valor segue dos outros setores: custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Outra mudança, é que não terá mais as vendas via internet, ou seja, os ingressos só poderão ser adquiridos na bilheteria do Majestoso. A quantidade de ingressos por pessoa na hora da compra é limitado há quatro, sendo obrigatoria a apresentação de um CPF por ingressos.

A expectativa inicial era de 15 mil torcedores nas arquibancadas, mas a diretoria já está projetando o estádio com pouco mais de 17 mil torcedores, alcançando um recorde que há muito tempo não se vê na casa pontepretana.

PONTE E GUARANI NA SÉRIE B
Após vencer o Náutico, por 1 a 0, o Guarani chegou a 23 pontos e respirou na tabela, apesar de seguir na zona de rebaixamento, em 17º lugar. Do outro lado, perder para o Brusque, por 2 a 1, a Ponte Preta permaneceu com 29 pontos e aparece na 13ª colocação.

O dérbi será realizado no sábado, às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Confira também: