Dérbi 204: Hélio dos Anjos modifica bordão de Abel Ferreira e revela desejo na Ponte: “Quero relaxar”

O treinador mostrou estar descontraído após a vitória da Macaca

A vibe estava tão boa que o treinador resolveu modificar o bordão de Abel Ferreira, do Palmeiras, para explicar a sensação. 

Captura de Tela 2022 08 20 as 14.38.03

Campinas, SP, 20 (AFI) – Hélio dos Anjos tirou um peso das costas com a vitória da Ponte Preta, por 1 a 0, frente ao Guarani, na tarde deste sábado, no Moisés Lucarelli, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vibe estava tão boa que o treinador resolveu modificar o bordão de Abel Ferreira, do Palmeiras, para explicar a sensação. 

“Cabeça fria e coração fervendo. É dessa maneira que você precisa entrar em um clássico. Eu comentei no intervalo que clássico se ganha, não se joga. É dessa maneira que nós entramos na partida. É uma caminhada ainda difícil para nós, mas conseguimos um resultado muito importante”, falou o treinador.

Hélio dos Anjos desabafou e revelou o que deseja fazer no resto do sábado.
“Eu falei para os meus jogadores: quero passar a tarde inteira com eles agora, relaxando. A gente merece”, completou.

Captura de Tela 2022 08 20 as 14.38.03
Hélio dos Anjos falou sobre a vitória frente ao Guarani

O treinador aproveitou ainda para exaltar o seu elenco:
“Eu tive uma conversa com o Moisés (Ribeiro) e serve para mostrar como funciona nossa realidade. Aqui funciona com a meritocracia. Quem estiver bem, quem treinar bem e estiver merecendo vai ser aproveitado.
Ele passou por uma cirurgia, chegou a cogitar sair do clube e agora foi uma peça importante na vitória. É dessa maneira que eu enxergo. Todos os jogadores que estão no elenco têm valor e serão aproveitados.”

COBERTURA COMPLETA DO DÉRBI 204. CONFIRA AQUI !

Por fim, Hélio dos Anjos explicou o objetivo da equipe nos próximos compromissos dentro da Série B.
“Mesmo com a nossa vitória ainda não é uma situação tranquila. Iniciamos a rodada com cinco pontos na frente do 17º. Mesmo com três pontos conquistados agora a diferença é de sete.
Precisamos continuar nessa pegada e buscar os 47, 48 pontos que é o nosso próximo objetivo. O mais importante é não ter aquela situação de jogar bem, mas não conseguir os pontos. Precisamos jogar bem e dos pontos”, finalizou.

SÉRIE B
Com a vitória, a Ponte Preta chegou aos 32 pontos, se distanciando muito da zona de rebaixamento. O próximo duelo é frente ao Novorizontino, na quinta-feira, às 21h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

VEJA O VÍDEO COMPLETO DA COLETIVA – PONTE PRESS

Confira também: