Guarani
Dérbi 204: Destaque do Guarani lamenta derrota no Dérbi e elogia goleiro rival

Kozlinski viu como merecida a vitória da Ponte na partida e lamentou o resultado, que colocou a equipe do Brinco de Ouro na vice-lanterna

Foto: Divulgação / Guarani
Foto: Divulgação / Guarani

Campinas, SP, 20 (AFI) – A manhã de sábado foi de tristeza para o torcedor do Guarani, quando jogando no Moisés Lucarelli, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi derrotado pela Ponte Preta pelo placar de 1 a 0, encerrando uma sequência de 4 jogos sem perder do maior rival.

Destaque do Bugre na temporada, o goleiro Kozlinski viu como merecida a vitória da Ponte na partida e lamentou o resultado, que colocou a equipe do Brinco de Ouro na vice-lanterna da Série B, ligando um sinal de alerta na briga contra o rebaixamento.

“A gente veio aqui com espírito de luta. Sabíamos que o jogo seria pegado. Resultado no meu ponto de vista foi justo. Primeiro tempo foi de equilíbrio, mas no segundo tempo baixamos muito as linhas. Pedimos desculpas ao torcedor pelo resultado. A gente briga pelos resultados da maneira que a gente pode”, lamentou o goleiro.

PARABÉNS AO RIVAL

Como se não bastasse perder para o maior rival, o goleiro Caíque, da Ponte Preta, salvou no último lance o que seria o gol de empate do Bugre. Após a partida, Kozlinski cumprimentou o paredão rival e o parabenizou pela defesa.

“Parabenizar o Caíque, que segurou o resultado com uma baita defesa. A gente sabe da dificuldade da defesa, infelizmente foi contra o nosso time”, finalizou.

SITUAÇÃO

A derrota colocou o Guarani na 19ª colocação da tabela de classificação, com 23 pontos, três atrás do CSA, primeiro time fora do Z4. Buscando a reabilitação na tabela, o Guarani agora encara o Tombense, no próximo sábado (27), também às 11h. A partida será realizada no Brinco de Ouro.

Confira também: