Dérbi 201: Organizadas conversam com elenco da Ponte Preta antes de clássico

Torcida Jovem e Serponte se reuniram com o elenco no Majestoso, nesta quarta-feira

Categorias: Dérbi Campineiro

Por: Agência Futebol Interior, 15/09/2021

Serponte PontePreta Serieb 2021 1 e1631748763852

Campinas, SP, 15 (AFI) – Há dois dias do dérbi, as organizadas Serponte e Torcida Jovem se reuniram com o elenco da Ponte Preta durante o treinamento desta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli. O clássico acontecerá na sexta, às 21h30, no Majestoso, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O encontro entre as organizadas com o elenco foi pacífico e teve o intuito de passar confiança e motivação aos jogadores da Macaca antes do encontro com o arquirrival Guarani. Estes encontros passaram a ser frequentes nos últimos anos, mesmo com o time em má fase e à beira do rebaixamento.

Imagens postadas nas redes sociais mostraram elenco e torcedores divididos pelo alambrado. O fato negativo é que a maioria dos pontepretanos que estiveram no encontro não usavam máscaras. E, obviamente, não respeitaram qualquer distanciamento ou regras básicas devido a pandemia.

Como o dérbi 201 acontecerá no Majestoso, a torcida da Ponte Preta está se mobilizando para fazer uma grande festa na chegada do time ao estádio.

A concentração está marcada para acontecer a partir das 17h30.

Em campo, a Macaca tentará vencer pela sexta vez seguida como mandante na Série B e de quebra se afastar da zona de rebaixamento. A Ponte é apenas a 16ª colocada, com 25 pontos ganhos – dois a mais que o Vitória, primeiro no Z4.

CONFIRA O REGISTRO DA SERPONTE DO ENCONTRO COM OS JOGADORES:

Serponte PontePreta Serieb 2021
Serponte registrou o encontro com o elenco em sua página no Instagram

Confira também: