Dérbi 199: Ponte Preta tem dois pendurados e Guarani está zerado
O lateral-esquerdo Yuri e o zagueiro Luizão são os jogadores com dois cartões amarelos
O lateral-esquerdo Yuri e o zagueiro Luizão são os jogadores com dois cartões amarelos
Campinas, SP, 30 (AFI) – O dérbi 199 está marcado para a próxima quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Moisés Lucarelli. Antes, porém, Guarani e Ponte Preta entram em campo pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Neste domingo, o Guarani recebe o Novorizontino, às 20 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. A boa notícia é que o time comandado por Allan Aal não tem nenhum jogador pendurado com dois cartões amarelos.
Por outro lado, a Ponte Preta vai entrar em campo no domingo, contra o Ituano, às 22h15, no Novelli Júnior, com dois pendurados. O lateral-esquerdo Yuri e o zagueiro Luizão desfalcam a Macaca se forem amarelados em Itu.
Os dois times estão com campanhas parecidas no Paulistão apesar de viverem momentos distintos. Mais tranquilo, o Guarani é o vice-líder do Grupo D, com 11 pontos. Já a Ponte Preta está pressionada e é a terceira colocada do Grupo B, com dez.
Depois do tradicional dérbi campineiro, Guarani e Ponte Preta entram em campo mais uma vez pela fase classificatória. Na última rodada, o Bugre encara a Inter de Limeira, em Limeira, e a Macaca recebe o Palmeiras, em Campinas.





































































































































