Depois do Rio Branco-AC, outro time da Série D se interessa por Jobson
O contrato seria até o fim de fevereiro de 2021, data prevista para o término da Série D, que começará em setembro
O contrato seria até o fim de fevereiro de 2021, data prevista para o término da Série D, que começará em setembro
Campina Grande, PB, 12 (AFI) – O Campinense pode até estar na final do Campeonato Paraibano, mas a diretoria também precisa pensar na Série D do Campeonato Brasileiro. Para reforçar o elenco, o clube deve anunciar nos próximos dias o atacante Jobson, aquele mesmo, ex-Botafogo.
O contrato seria até o fim de fevereiro de 2021, data prevista para o término da Série D, que começará em setembro. Nesta temporada, ele já atuou por Portuguesa-RJ e no Internacional Tucuruí, do Pará.

Além disso, houve interesse do Rio Branco-AC, mesmo time que contratou o goleiro Bruno, mas as negociações esfriaram por conta da má repercussão.
MAIS DE JOBSON!
Jobson tem 31 anos e assinou recentemente um contrato com o União Cacoalense até 2021.
O atleta tem passagens por Bahia, Atlético Mineiro e Emirados Árabes, mas se consagrou no Botafogo.
No entanto, os problemas extracampo fizeram com que não estourasse. Cotado na seleção e em outros grandes times do Brasil, Jobson viu sua carreira ir para o buraco.
O atacante foi preso em 2016, suspeito de estuprar uma adolescente. Durante as investigações, chegou a ser liberado para cumprir prisão domiciliar, mas descumpriu o limite da tornozeleira eletrônica e voltou para prisão. Foi liberado, na sequência, após pagar fiança.





































































































































