Depois de voltar do Cruzeiro, lateral da Ferroviária deve ir para rival do Paulistão

O lateral polivalente Rafael Luiz tem uma negociação em andamento para defender o Red Bull Bragantino em 2021

O lateral polivalente Rafael Luiz tem uma negociação em andamento para defender o Red Bull Bragantino em 2021

0002050532461 img

Araraquara, SP, 01 (AFI) – Vinte dias depois de solicitar o retorno do lateral polivalente Rafael Luiz do Cruzeiro onde estava emprestado, a Ferroviária está perto de vender o jovem jogador para um rival do Paulistão. Trata-se do Red Bull Bragantino, que deve oficializar o jogador ainda nesta semana.

Revelado pelo Sport, o jogador de 18 anos foi contratada pela Ferroviária em julho e meses depois foi repassado por empréstimo ao Cruzeiro. Lá, fez 13 jogos durante a Série B do Campeonato Brasileiro, onde se destacou e chegou a ser convocado pelo técnico André Jardine, da Seleção Brasileira Sub-20.

 Rafael Luiz defendeu a Seleção Brasileira Sub 20 na temporada passada

Rafael Luiz defendeu a Seleção Brasileira Sub 20 na temporada passada

Chamou atenção do Bragantino por conta de seu perfil, já que é bastante jovem e tem potencial de se desenvolver ainda mais. Além de ter chances de ser negociado por maior valor no futuro, ainda mais que chegou a atuar pela seleção brasileira de base na preparação para o Sul-Americano Sub 20. Nos três amistosos feitos com a amarelinha, foi titular em todos.

Mesmo com a negociação bastante encaminhada, nenhuma das duas diretorias falam sobre tratatias em andamento. Chegaria a Bragança Paulista para brigar pela titularidade com Aderlan e Weverton. O primeiro está na mira do Ceará e pode sair no decorrer da temporada.

player