Depois de 'voar baixo' no Santo André, Paulo Roberto Santos está de volta ao mercado
O comandante falou dos planos para o futuro e está de olho em um novo desafio para o restante da temporada
O comandante falou dos planos para o futuro e está de olho em um novo desafio para o restante da temporada
Santo André, SP, 05 (AFI) – O primeiro semestre foi impecável para o técnico Paulo Roberto Santos. Afinal, apesar da pandemia, ele comandou o Santo André que liderou a classificação geral do Paulistão por muito tempo e foi o ‘time sensação da competição’, mesmo sendo eliminado para o Palmeiras nas quartas de final. O comandante falou dos planos para o futuro e está de olho em um novo desafio para o restante da temporada.
“O Santo André já me comunicou que quer contar comigo no ano que vem, que graças a boa campanha desse ano terá uma temporada cheia com a disputa do Paulistão e da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas, por enquanto, neste segundo semestre, enquanto o Ramalhão tá parado, é assumir uma equipe do Campeonato Brasileiro. Para depois retornarmos”, disse o técnico em entrevista ao Portal Futebol Interior.
O comandante, vale lembrar, é ‘Rei do Acesso’. Com o Rio Claro, por exemplo, entre 2001 e 2006, saiu do antigo Paulista B2 e foi para o Paulistão. De volta ao Galo Azul, teve nova ascensão no Paulista A2 de 2013. Depois, no São Bento, subiu no Paulista A2 de 2014, no Brasileiro da Série D de 2016 e no Brasileiro da Série C de 2017.
O Ramalhão, cabe destacar, foi segundo colocado do Grupo B, com 20 pontos em 12 rodadas, garantindo a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. Nas quartas de final, fez jogo parelho com o Palmeiras, mas sofreu no finalzinho dois gols e perdeu por 2 a 0.






































































































































