Depois de ‘sim’ para China, Jadson volta atrás e permanece no Corinthians
Jogador tinha aceitado uma proposta do Jiangsu Sainty, mas vai cumprir contrato com o clube
Jadson não vai mais para o futebol da China. O meia, que tinha aceitado uma proposta do Jiangsu Sainty, voltou atrás e vai cumprir contrato com o Corinthians. Boa notícia para o t
São Paulo, SP, 25 (AFI) – Jadson não vai mais para o futebol da China. O meia, que tinha aceitado uma proposta do Jiangsu Sainty, voltou atrás e vai cumprir contrato com o Corinthians. Boa notícia para o técnico Tite, que já possui um time definido e encaixado.
O clube chinês tinha aceitado pagar a multa rescisória de Jadson estipulada em 5 milhões de euros, e o meia também tinha aceitado se transferir. Entretanto, depois de uma conversa com o treinador o jogador voltou atrás e resolveu seguir no Corinthians.
Sem a transferência, o Corinthians deixa de ganhar um dinheiro importante, já que o clube passa por uma séria crise financeira. Por outro lado, mantém um time forte e competitivo para a disputa do Campeonato Paulista e, principalmente, da Libertadores nesse primeiro semestre.
Confira a nota oficial do SC Corinthians Paulista sobre a permanência de Jadson:
O Sport Club Corinthians Paulista anuncia que o meia Jadson permanecerá no clube até o término do seu contrato. O Timão e o atleta conversaram sobre a negociação para a China e o atleta decidiu permanecer no Alvinegro.
Jadson também conversou com a Comissão Técnica e não haverá qualquer prejuízo físico e técnico em função da não negociação do jogador para o exterior. Nesta quinta-feira (26), após o treinamento, o jogador e um representante do clube concederão entrevista coletiva para mais esclarecimentos sobre o assunto.





































































































































