Depois de ser preso, presidente do Remo contrata delegado
Belém, PA, 26 (AFI) – Cada dia é uma coisa nova no Remo. Depois do presidente do clube, Raimundo Ribeiro, ser preso na última terça-feira, outro fato pitoresco aconteceu no clube paraense, que é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com 22 pontos, e um dos virtuais rebaixados à Série C do próximo ano.
A diretoria passa por uma grande reformulação e para o cargo diretor de futebol, Raimundo Ribeiro escolheu um verdadeiro xerife. Trata-se de Antônio Nicolau Neto, que é delegado titular da Delegacia de Combate ao Crime contra o Patrimônio, em Icoaraci, distrito de Belém.
Com 40 anos, Nicolau se apresentou ao grupo de jogadores na última tarde e prometeu uma postura diferente de agora em diante no Baenão.
“É uma nova oportunidade, temos uma capacidade de organização e o Remo precisa de um pouco mais disso: era muita fofoca, muito disse-me-disse”, afirmou o dirigente estreante. O xerife não quer o Remo na Série C de 2008.
“Vamos buscar uma maior aproximação para evitar a queda do clube para a Terceira Divisão”, explicou, convencido que o drama dos três meses de salários atrasados está com os dias contados. “A diretoria continua buscando os recursos, um direito dos jogadores, que são os artistas. Nós somos apenas os coadjuvantes”, finalizou.





































































































































