Depois de São Paulo, meia do Palmeiras, Wesley, é oferecido ao Atlético-MG e Grêmio

O jogador, que ainda não acertou a permanência no Verdão, teria um pré-contrato com o São Paulo

O jogador, que ainda não acertou a permanência no Verdão, teria um pré-contrato com o São Paulo

0002050042875 img

São Paulo, SP, 13 (AFI) – A Permanência de Wesley no Palmeiras segue sendo uma verdadeira incógnita. O técnico Dorival Júnior jura de pés juntos que o meia permanecerá no clube na próxima temporada, outros o colocam como novo reforço do São Paulo. Desta vez, com os direitos ligados a empresários, o jogador chegou a ser oferecido a Grêmio e Atlético-MG.

Palmeiras e Wesley ainda não chegaram a um acordo sobre a renovação. O contrato de produtividade e o tempo de duração são os maiores empecilhos para o acerto. Seus representantes já garantiram que a prioridade não é mais do Verdão e que estão analisando mais propostas para a próxima temporada.

Wesley ainda não garantiu permanência no Palmeiras

Wesley ainda não garantiu permanência no Palmeiras

Wesley, inclusive, teria um pré-contrato assinado com o São Paulo. Ambas as partes negam o acerto. Muricy Ramalho já chegou a elogiar o jogador, mas garantiu que o mesmo não está fechado com o Tricolor. Grêmio e Atlético-MG, por sua vez, à princípio, não demonstraram interesse e vão esperar o término da temporada para abrir negociação.

O Palmeiras pagou cerca de R$ 14 milhões para repatriar Wesley. O jogador chegou em 2012 e logo sofreu uma séria contusão, que o deixou de fora por toda temporada. O Verdão deu todo apoio ao jogador que virou umas referências no título da Série B, porém, nunca mostrou o mesmo futebol que o credenciou no Santos.