Depois de rejeitar Gama, técnico quer trabalho a longo prazo
Campinas, SP, 30 (AFI) – Quem prepara a sua volta às atividades é o técnico Luis Carlos Ferreira (foto). Depois de montar o time do Paulista para o Campeonato Paulista, Ferreira esteve esta semana reunido com dirigentes do Gama, do Distirto Federal, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Mas ele preferiu rejeitar o convite, em troca de um possível acordo para um projeto de maior durabilidade.
Leia mais: Segundona: Red Bull terá austríaco na comissão técnica
”A proposta do Gama era tentadora, mas seria apenas para a Série C. Tenho duas outras propostas de trabalho e uma delas me agrada bastante, porque seria para estruturar um clube de São Paulo, visando um projeto para três a cinco anos”, revelou Ferreira, sem, contudo, revelar o nome do clube.
Na realidade, Ferreira já participou, no passado, de outros projetos semelhantes, como na Matonense, que subiu da última para a Primeira Divisão no início da década de 90 e do próprio São Caetano, em situação parecida, no final da mesma década de 90.
Confira a carreira de Ferreirão
2001: Inter de Limeira-SP
2001: Guarani-SP
2002: Uniao São João-SP
2002: Marília-SP
2003: Santo André EC-SP
2003: Figueirense-SC
2003: Marília A.C-SP
2004: Santo André EC-SP
2004: Sport Recife-PE
2004: Portuguesa-SP
2004: União São João-SP
2005: Santo André-SP
2006: Guarani-SP
2006: XV de Piracicaba-SP
2006: Santo André-SP
2006: Grêmio Maringá-PR
2007: Santo André-SP
2007: União São João-SP
2007: Taubaté-SP
2007: Brasiliense-DF
2008: América-RN
2008: Paulista FC-SP





































































































































