Depois de muita procura, Chapecoense mantém Celso Rodrigues
Hemerson Maria e Roger Machado rejeitaram as propostas
Hemerson Maria e Roger Machado rejeitaram as propostas
Chapecó, SC, 26 (AFI) – Hemerson Maria e Roger Machado eram os principais nomes da lista para substituir o demitido Gilmar Dal Pozzo, mas preferiram continuar no Joinville e Juventude, respectivamente. Sem sucesso nas negociações, a Chapecoense deve manter Celso Rodrigues para a sequência do Campeonato Brasileiro.
A diretoria já admite dar uma diminuída na procura por um novo treinador, mas não descarta mudar de ideia caso apareça uma boa opção no mercado. Para ajudar no trabalho de Celso Rodrigues, o gerente de futebol Cadú Gaúcho também exercerá a função de coordenador técnico.
“Todo mundo sabe que procuramos vários treinadores, conversamos e os nomes que achamos que poderiam vir treinar, infelizmente, por um ou outro motivo, não conseguimos trazer. E não foi o caso do dinheiro. Não vamos trazer qualquer treinador. Achamos por bem deixar o Celso. Vamos usar a palavra interino, mas ele segue no comando dos atletas”, comentou o presidente Sandro Pallaoro.
Gilmar Dal Pozzo foi demitido depois da derrota para o Criciúma, por 1 a 0, pela sexta rodada do Brasileirão. Sob o comando do interino Celso Rodrigues, a Chapecoense conquistou duas vitórias (Palmeiras e Bahia) e perdeu uma (Internacional).
A Chapecoense é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com oito pontos, um a mais que o Coritiba. O Verdão do Oeste volta a campo pelo Brasileirão no dia 19 de julho, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 11ª rodada.





































































































































