Depois de Imperador, Tricolor pode fechar com novo volante
Sâo Paulo, SP, 18 (AFI) – Os reforços não páram de chegar ao São Paulo. Depois do ex-botafoguenses Joílson e Juninho e do atacante Adriano, o Tricolor está muito próximo de fechar com o volante Fábio Santos, atualmente defendendo as cores do Lyon, da França.
O jogador, que defendeu o Cruzeiro na temporada passada, viria por empréstimo de um ano, mas é considerado fundamental para o fortalecimento do elenco e a disputa da Libertadores. O Tricolor pretende pagar pelo empréstimo do atleta, e a resposta do Lyon foi positiva.
Se realmente acertar a vinda do volante, o São Paulo consumará um antigo sonho de consumo do clube. Desde o início de 2007, o time do Morumbi tenta trazer Fábio Santos para cá, mas sempre esbarrou na vontade dos franceses, que nunca toparam emprestar seu jogador sem gastos.
A negociação é tratado a sete chaves nos corredores do Morumbi. Os dirigentes, a pedido do presidente Juvenal Juvêncio, negam a vinda do volante para o Tricolor, mas admitem que o desejo do clube permanece.
Fábio Santos viria para reforçar o elenco que não possui muitos volantes. Os titulares Hernanes e Richarlyson não são volantes de origem, mas se adaptaram à função e são considerados unanimidades pelo técnico Muricy Ramalho. Além deles, o treinador conta com os reservas Fernando e Zé Luís.





































































































































